Compartilhe essa Notícia:

Prefeitura de Lago da Pedra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), e o Conselho Municipal de Saúde, realizou nesta quarta-feira (28), a IX Conferência Municipal de Saúde. O evento que aconteceu no auditório da prefeitura teve toda a programação estruturada a partir do tema “Vigilância em Saúde: Direito, Conquistas e Defesa de um SUS de Mais Qualidade”.

A abertura oficial da conferência foi feita pelo presidente do Conselho Municipal de Saúde, Raimundo Machado. A primeira palestra da programação foi sobre as Ações para elaboração do PPA 2018-2021, ministrada pelo A contador Misraim Moura Albuquerque, Assessor Contábil da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão.
 DSC 0251
A Conferencista e Gestora da Unidade Regional de Saúde de Pedreiras, Valdete Maria Cruz de Lima, abordou o tema de forma aprofundada em sua palestra, e destacou a importância do planejamento dos gestores para o desenvolvimento das ações.

Já a secretária Municipal de Saúde, Pollyanna Gladyna, ressaltou a importância da conferência como estratégia para melhoria o Sistema Único da Saúde(SUS), pois teve a participação de representantes de diversos setores  que juntos discutiram propostas que resultarão na qualificação ainda maior dos serviços.
DSC 0241
A abertura da conferência contou com a presença de autoridades do município como o vice-prefeito, Rodrigo Neto, que representou o prefeito Laércio Arruda, do presidente da câmara municipal, vereador Ananias Bezerra, dos vereadores Professor Nascimento, Thiago Sá e Cival Rocha, além do prefeito do município São Roberto, Raimundo Gomes, que estava acompanhado do ex-prefeito José Wilson e do secretário municipal de saúde Jean Klésio e do Adjunto, Albeni Fernandes.

Ascom Lago da Pedra.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários