Compartilhe essa Notícia:

Na quarta-feira (14), a Prefeitura de Lago do Junco, por meio da Secretaria de Assistência Social, entregou kits de enxoval de bebê para gestantes que residem no município. A entrega dos kits com produtos para os primeiros cuidados do bebê foi feita pelo prefeito, Osmar Fonseca, juntamente com o secretário adjunto de Assistência Social, Robson Souza durante evento realizado pela manhã.

Além da entrega dos enxovais, na ocasião houve ainda palestra com profissionais da saúde, Dr. Henrique e enfermeira Luana, a respeito dos cuidados antes e após o parto, momento em que as grávidas beneficiadas pela prefeitura puderam tirar dúvidas e conhecer mais a respeito dos cuidados necessários para com elas mesmas e para com os bebês.
http://painel.siganet.net.br/upload/0000000397/cms/images/editor/images/777%281%29.jpeg
Durante o evento de entrega dos enxovais estiveram presentes ainda a coordenadora da Assistência Social, Francisca Nunes; a coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social de Lago do Junco – CRAS,  Vandelize Melo; a secretária de Administração, Osielita Fonseca.

Continua...

http://painel.siganet.net.br/upload/0000000397/cms/images/editor/images/555.jpeg

http://painel.siganet.net.br/upload/0000000397/cms/images/editor/images/333.jpeg

http://painel.siganet.net.br/upload/0000000397/cms/images/editor/images/222.jpeg
Ascom Lago do Junco.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Parabéns ao prefeito de lago do junco pela a iniciativa de doar Enchovas as grávidas da sua cidade

    ResponderExcluir
  2. esse prefeito ai foi afastado por 180 dias pela justiça.

    ResponderExcluir
  3. Acho que todos sabem que muita coisa vai acontecer, sei que ele está recorrendo da decisão em São Luís e pode voltar a qualquer momento. Mas isso mostrar que a justiça não está de olhos fechados. O nosso dinheiro deve ser aplicado corretamente no nosso município.

    ResponderExcluir