Compartilhe essa Notícia:

Raimundo Nonato, acusado
Foi preso às 15:30 desta sexta-feira Raimundo Nonato Oliveira Júnior, morador da Rua da baixinha, em Trizidela do Vale (MA), reconhecido pela vítima e pelas imagens das câmeras de segurança por prática de assalto ao posto de combustível Santa Rita localizado na cidade de Bernardo do Mearim. O assalto aconteceu ontem, por volta das 16h30. Na ocasião, o acusado e um comparsa, em punho de arma de fogo, praticaram o assalto e subtraíram do estabelecimento a quantia em dinheiro de R$ 400,00 e o abastecimento da motocicleta Honda pop 110 de cor preta utilizada no assalto.
Motocicleta usada no assalto, segundo informações da polícia 

A polícia já tem informações sobre o segundo indivíduo envolvido no assalto e já estão sendo feitas as buscas pelo mesmo.
Câmeras de seguranças registram imagens dos assaltantes 

Participou da prisão a Guarnição do Serviço Velado, composta pelo Tenente Neris, Cabo Ricardo e Soldado Araújo e a Guarnição da Força Tática composta pelo sargento Edvaldo e os Soldados Cavalcanti e Brasileiro.

Mais informações clique

Dois homens armados assaltam posto de combustível em Bernardo do Mearim




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Prende esses vagabundos bota na cadeia

    ResponderExcluir
  2. Não adianta prender a justiça falha de nosso país não segura ninguém na cadeia era bom se desse um fim nesse fds logo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra policia de tresidela do vale

    ResponderExcluir
  4. A cara desse vagabundo, vai trabalhar e estudar desgraçado. Tatua a testa LADRÃO VACILAO.

    ResponderExcluir
  5. Não adiantou nada pois os vagabundos já estão soltos, até a moto foi liberada sem pagar nada se fosse a moto de um trabalhador ficaria detida, o bom mesmo é se desse um fim nesses vagabundos.

    ResponderExcluir
  6. Agora o que contar para a mãe do rapaz que estava no trabalhando e quase levou um tiro?

    ResponderExcluir
  7. É bom eles ter cuidado já conhece

    ResponderExcluir
  8. Ontem em Igarape Grande uma festa linda, só uma briguinha, um moço de Bernardo com ciumes, levou um murro da roça, ou seja ele é da roça mesmo.tu vai ficar doido de tanto chifre. aguenta.

    ResponderExcluir