quinta-feira, 29 de junho de 2017


“Acenda as fogueiras da minha paixão, do meu coração, do meu São João”
O resultado não poderia ser outro, a quadrilha ‘Junina os Bregas’ sagrou-se campeã do concurso de quadrilheiros de Esperantinópolis. Como o tema: “Acenda as fogueiras da minha paixão, do meu coração, do meu São João”.

“Figurinos, coreografia, casais de noivos, desenvolvimento e evolução na apresentação e muita disciplina, são alguns dos critérios considerando indispensável pelo nosso amigo e organizador Cleiton Cardoso, com 20 anos de fundação, este ano já levamos o titulo de vice-campeã dos Festivais de Quadrilha de São Roberto, Igarapé Grande e Campeonato Regional de Quadrilha.”, disse o noivo da ‘Junina os Bregas’, Markenned Soares.

Os “Bregas” de Poção de Pedras desbancou Quadrilhas famosas da região, como Asa Branca e Os Matutos do Sertão de Pedreiras.
Os Brega de Poção a Melhor da Região 

Dá-lhe, meu povo!!!

Resultado Oficial do Festival regional de Esperantinópolis.

1 *Junina Os Bregas - 403,50*

2 *Asa Branca - 402,70*

3 *Renascer do Sertão - 391,30*

4 *Flor Maria - 388,25*

5 *Arrastão de Cristo - 387,20*

6 Estrela da Manhã - 385,00

7 *Matutos do Sertão - 379,10*

8 comentários:

  1. Mas vale lembrar que a mesma Asa Branca desbancou essa junina os gregas ,em São Roberto ,Igarapé Grande,Porção de Pedras etc,e só perdeu esse concurso de Esperantinópolis devido ter se atrasado na apresentação,perdendo assim alguns pontos.
    Bjs de luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E
      Eii, relaxa mulher rs

      kkkkkk

      Choraaaaaaaaa!

      Excluir
  2. Festival sem o minimo de credibilidade e transparência, resultado dado após dois dias de festival e por ai vai.
    Junina os bregas é linda e su eapetaculo tambem, o titulo desta postagem muito desproporcional aos resultados dos demais concursos onde Asa Branca sempre vem em primeiro lugar nos concursos por onde passou, sendo assim nao considero um desbanque.

    ResponderExcluir
  3. este ano já levamos o titulo de vice-campeã dos Festivais de Quadrilha de São Roberto, Igarapé Grande e Campeonato Regional de Quadrilha.”, disse o noivo da ‘Junina os Bregas’AGORA ADIVINHA PRA QUEM ???? DOU UM DOCCE

    ResponderExcluir
  4. Sou quadrilheira de coração e amoooooo os Junina Bregas 👏👏👏desde o primeiro dia que os vi se apresentando

    ResponderExcluir
  5. Haha! Ficaram meio ponto na frente da Asa Branca pq a organização do concurso de Esperantinópolis descontou 2 pontos da Asa branca pelo suposto atraso. Sendo que não tivemos culpa das outras juninas que iam se apresentar antes da gente não terem ido. Sem contar que tbm sumiram com uma nota de um dos jurados. Lamentável a falta de organização da prefeitura de Esp, que não tinha nem estrutura pra receber a banda da Asa branca, e que se não fosse pela boa vontade do Marquinhos do Forró de Marka em conseguir em cima da hora o material necessário e confeccionado cabos pros instrumentos (confecção que atrasou ainda mais o início da apresentação), nem teríamos nos apresentado. Esperantinopolis foi a unica cidade que não tinha estrutura pra receber a Asa Branca.
    Vale lembrar tbm que os bregas apanharam pra Asa Branca em todos os otros concursos em que as duas juninas se encontraram. Aí vem esse blogueiro sem credibilidade com a frase "o resultado não poderia ser outro", haha! Me compre um bode!

    ResponderExcluir
  6. Haha! Ficaram meio ponto na frente da Asa Branca pq a organização do concurso de Esperantinópolis descontou 2 pontos da Asa branca pelo suposto atraso. Sendo que não tivemos culpa das outras juninas que iam se apresentar antes da gente não terem ido. Sem contar que tbm sumiram com uma nota de um dos jurados. Lamentável a falta de organização da prefeitura de Esp, que não tinha nem estrutura pra receber a banda da Asa branca, e que se não fosse pela boa vontade do Marquinhos do Forró de Marka em conseguir em cima da hora o material necessário e confeccionado cabos pros instrumentos (confecção que atrasou ainda mais o início da apresentação), nem teríamos nos apresentado. Esperantinopolis foi a unica cidade que não tinha estrutura pra receber a Asa Branca.
    Vale lembrar tbm que os bregas apanharam pra Asa Branca em todos os otros concursos em que as duas juninas se encontraram.

    ResponderExcluir
  7. Vale ressaltar nobre blogueiro que no tablado fomos campeão, porem com retirada de dois pontos por conta da estrutura do arraial nao ter suporte pra nos receber pois nossa junina se apresenta com banda,sendo assim após a retirada a junina os bregas ( da qual parabenizo por ser tambem uma das melhores de nossa regiao sem precisar desbancar nimguem) se tornou campeã... Agora o que me i triga é o Fato de vc nunca ter dito nem parabens a junina asa branca que alem de ser da sua cidade foi consagrada a melhor da regiao do medio mearim e a 5 melhor do estado ... Talvez nao tenha conhecimento mais ai estar

    🏆 Regional de Capinzal do Norte
    🏆 Pré Junino de Trizidela
    🏆 Regional do MOVIJUPE
    🏆 Regional Igarapé Grande
    🏆 Regional de São Roberto
    🏆regional do MOVIJUMME
    🏆 Campeã Municipal Pedreiras
    🥈 Cantanhede
    🥈 Parque Maratá
    🥈Esperantinopolis
    5⃣ melhor quadrilha do estado do MARANHÃO.
    9⃣ Arraial da Mira
    Alem de tudo isso conquistado de forma maestral, ainda tenho a honra de dizer com TODAS AS PALAVRAS QUE TEMOS O MELHOR:

    🔷 Melhor casal Noivos
    🔶 Melhor marcador
    🔷 Melhor casal reinado
    🔆 MELHOR CANGAÇO
    Com tudo isso só quero agradecer a Deus e aos santos juninos pelas mais belas conquistas, somos sim a MELHOR da regiao do Medio Mearim, a 5* melhor do estado, Que venha 2018 pois ASA BRANCA ja se prepara pra ele.

    ATT. MAURICIO MONTEIRO - COORDENADOR JUNINA ASA BRANCA.

    ResponderExcluir

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Bruno e Marrone em Lago da Pedra


Publicidade:


,

+ Lidas