Compartilhe essa Notícia:


No último domingo (25), durante o lançamento da pré-candidatura a deputado estadual de Rogério Costa, o Pitbull de Bom Lugar, o blog do Carlinhos conversou com o empresário Rodrigo Freitas. O diálogo foi breve, mas esclarecedor em relação ao momento atual do grupo de oposição em Poção de Pedras (MA).
Rodrigo Freitas 
“Estou vindo de Poção de Pedras; estava lá ontem à noite (sábado, 24), dormir por lá; estamos sempre nos reunindo, nos fortalecendo e estamos organizando um grupo forte para vencer as eleições naquela cidade. Está longe, mas já estamos pensando e nos organizando pro futuro. Os erros que comentemos nas eleições de 2016 não vamos cometer na próxima”, assegurou.

Rodrigo falou de nomes que circulam como pré-candidatos a prefeitos pela oposição na cidade.

“O nosso grupo de amigos tem bons nomes e esses nomes já podem ser trabalhado pensando no futuro; temos Felipe Gustavo, o Pinto Catingueiro, ex-vereador Zé Filho, os nossos vereadores. São nomes bons, o povo aprova, e um deles pode encabeçar nosso projeto que é vencer esse grupo que está ai”, frisou.

Sobre deputados, ele disse que o grupo da oposição está analisando alguns nomes.

“Estamos sendo procurados e já tem vários nomes em pautas: Pedro Catingueiro, Juscelino Filho e outros. Vamos com o tempo, em muitas reuniões, saber quem entre eles, tem o melhor projeto para o povo de Poção de Pedras e o nosso grupo”, esclareceu.

Rodrigo Freitas comentou o boato de que alguns vereadores da oposição estão conversando com Cascaria para fazer parte da base de apoio do governo na Câmara.

“Não acredito nisso, tenho confiança em nossos vereadores. Esses boatos são desagradáveis até para os vereadores, como o Professor Roberto e o Joaquim Filho. São dois homens sérios e são de grupo. Esses boatos já têm um bom tempo e, até o momento, o que sei é que eles são da oposição em favor do povo de Poção”, garantiu.

Rodrigo Freitas disse que não pretende ser candidato a prefeito.


“Não pretendo ser candidato a prefeito de Poção de Pedras. Vejo a minha posição como alguém que pode e vai contribuir com o grupo. É isso que estou fazendo desde o ano passado. Então, estou em Poção de Pedras para contribuir e como disse: temos excelentes nomes que estão bem divulgados na cidade. Todos eles têm grandes chances”, finalizou o empresário. 
Mais fotos em continua...


Rodrigo Freitas é bem conhecido na região de Bacabal 



Rogério Costa, o Pitbull chega e cumprimenta os presentes 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Outra tacaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. E tem oposição no poção

    ResponderExcluir
  3. Vamos meter a taca de novo

    ResponderExcluir
  4. O boca de sardinha ainda é vivo

    ResponderExcluir
  5. Esse Rodrigo Freitas é escarrado daqui de pedreiras, a mãe dele acha bom ele ficar em Poção nas campanhas políticas pois ele aqui, ela perde muito voto só Poção mesmo rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  6. E quem disse pra vc Rodrigo que vc tem alguma chance de ser prefeito aqui em poçâo. Suas chances é zero.

    ResponderExcluir
  7. Sou da oposição mas afirmo que hj a oposição de poçâo de pedras até agora não tem nenhum nome pra ganhar a eleição.

    ResponderExcluir
  8. Pra falar a verdade se o grupo do cascaria continuar junto e lançar um bom nome que lá tem. ai eu não vejo como a oposição ganhar.

    ResponderExcluir
  9. Verdade! Em poçâo só foi batido um recorde. um prefeito se reeleger. mas eu nunca vi um grupo mais forte perder eleição. pode comparar os candidatos de um lado e de outro. Emvtodas as campanhas.

    ResponderExcluir
  10. E quem foi que disse, que queremos você como cadidato e muito menos como prefeito de nossa querida Poção!? Mas olhando para os lados seria muito bom, para a oposisão, porque com certeza daria de olé.

    ResponderExcluir