Compartilhe essa Notícia:

Rodrigo Neto 

O titular do Blog do Carlinhos esteve em Lago da Pedra na semana passada e conversou com o vice-prefeito Rodrigo Neto, que também ocupa o cargo de secretário de Educação daquele município.

Rodrigo Neto tinha acabado de participar, ao lado do prefeito Laércio Arruda e de uma comitiva, da solenidade oficial de entrega da nova ambulância para o Hospital Professor Serra de Castro. O vice estava animado com as ações do governo municipal e não demorou a entrarmos no assunto das últimas eleições municipais.

O mais interessante é que Rodrigo Neto, em nossa boa conversa, revelou que foi ele que impediu a vinda de Flávio Dino para participar de comícios da oposição em Lago da Pedra.

Veja o que ele me contou.

“A minha ida para ser vice do Laércio Arruda tinha o aval do governador e de Márcio Jerry; conversei com eles e eles concordaram. ‘Faça o que você achar melhor,’ me disseram eles. Eu mesmo que conversei com o governador para não vir para os comícios de Mauro Jorge em Lago da Pedra em 2016. Eu disse que o grupo dele estava dividido: Josimar do PT com Osmani; eu do PSB e superintendente de Articulação Política do Governo do Estado, estava com Laércio Arruda e tinha mais o Mauro e o Pablo, noutra chapa. Eu que convenci o governador para não se meter nas eleições de Lago da Pedra. Mauro Jorge ainda fez aquela pressão, anunciando a presença dele nos comícios, para forçar, pressionar a vinda de Flávio Dino, mas eu já sabia que o governador não viria. Estava diretamente conversando com ele. "Flávio, faça o que eu lhe digo, não venha!" Eu ainda disse para o Laércio nos últimos dias das eleições: ‘fica tranquilo, Laércio, o governador não vai vir para ajudar esse grupo ai.’”

Essas declarações são fortes, desnuda muitas questões que ainda estão no ar referentes as eleições de Lago da Pedra e o suposto apoio do governador comunista a oposição. Eu não vou perguntar aos meus leitores se as afirmações são verdadeiras ou não, porque a pessoa que as fez para o blog, não costuma mentir: Rodrigo Neto.

E agora, o que a oposição tem a dizer sobre essas afirmações? Flávio Dino não veio participar, pessoalmente, da campanha eleitoral de Lago da Pedra em 2016 em favor de um candidato de seu partido, o PCdoB, porque ele foi aconselhado a não ir pelo atual vice-prefeito, na época, e adversário de Mauro Jorge nas urnas?? Meu Deus do Céu...


Eu considerei as informações de Rodrigo Neto reveladoras, importantes e até bombásticas. 

Possivelmente, o próprio Mauro Jorge tenha conhecimento disso e talvez seja por essa razão que ele recusou novamente a diretoria do ITERMA e nunca mais foi visto ao lado do compadre dele, Flávio Dino.
As declarações de Rodrigo Neto, que desmoraliza o grupo de oposição de Lago da Pedra foram feitas na presença da Secretária de Planejamento, Almiralice 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Esse Rodrigo Neto é forte

    ResponderExcluir
  2. Será se é verdade? Rummmmm

    ResponderExcluir
  3. Ai sim é ter moral. Eu acredito no meu amigo Rodrigo.

    ResponderExcluir
  4. Faz sentido, já que em todas as cidades ele visitou seus candidatos menos em Lago da Pedra. e Mauro sempre dizia que era do coração do gov. .... Eu acredito nas palavras de Rodrigo Neto

    ResponderExcluir
  5. O Meu Amigo Rodrigo Neto é Forte..

    ResponderExcluir
  6. Mais eu acredito que tanto meu amigo Carlinhos como meu amigo Rodrigo Neto não mentiriam a respeito dessa materia.

    ResponderExcluir
  7. Flávio Dino não é de respeitar pedido de "camarada". Foi louvável a atitude do nosso amigo Rodrigo Neto em tentar evitar que Flávio Dino, líder do grupo ao qual ele pertence, fosse para o pleito de 2016 em Lago da Pedra. Todavia, conversando agora a pouco com um líder estadual do PCdoB, recebi uma declaração taxativa: "O único motivo do governador não ter ido a Lago da Pedra é que se tratava de uma eleição já decidida. Não adiantava competir com Maura Jorge lá dentro, por isso concentramos esforços em outras cidades, como em Arari, por exemplo, onde derrotamos o marido dela, que liderava as intenções de voto". Disse ele.

    ResponderExcluir
  8. Pois eu Já Imagino que se realmente o Palácio dos Leos imaginava isso que esse suposto aliado do Governador te declarou , pois ai era que eles tinham que concentrar as Tais Forças em Lago da pedra ai era que realmente a vinda do senhor governador era precisa ao Município nos Movimentos do seu candidato

    ResponderExcluir
  9. Como é que se Sabe que O time tá perdendo e não se meche nos Jogadores? Se com as pesquisas em Mãos e tal o governador entendendo que a situação tava ruim pra o seu candidato o senhor Mauro Jorge, então era pra ele ter sim era investido pesado na Eleição do Seu aliado

    ResponderExcluir
  10. Tem sempre minha admiração e respeito poe isso estou hj ao lado dele pq sabe o que faz !!!

    ResponderExcluir
  11. Rodrigo Neto é forte é espetacular segura aí graxa.

    ResponderExcluir
  12. ele tão forte que tomaro cargo de articulação politica dele e dero para o pablo sales.o rodrigo neto.não teve moral nem de empregar nem um amigo dele no estado e nem no município.ele fraco ate com o laércio arruda.esse rodrigo neto.não tem moral nem de tirar uma foto com o governador. flavio dino.

    ResponderExcluir