Compartilhe essa Notícia:

Ele doou uma almofada térmica massageadora para ajudar no tratamento de saúde de um amigo  
Dois amigos: Meruoca e Pitbull
Rogério Costa, mais conhecido pelo apelido de “Pitbull”, marido da prefeita Luciene de Bom Lugar e líder político da região, realizou na manhã desta quinta-feira (15), feriado de Corpus Christi, mais uma importante ação de caridade; em visita a ‘Meruoca’, seu grande amigo, o líder político do Médio Mearim trouxe uma almofada vibratória térmica para melhorar a comodidade e ajudar no tratamento de sua saúde. , Rogério já tinha doado uma cadeira de rodas ao amigo e desta vez uma almofada.

Os vereadores Chicão, Hermeson Andrade e o Secretário de Meio Ambiente de Bom Lugar estavam presentes durante mais esse grande gesto de humildade. Ninguém tem dúvida que o Pitbull tem um grande coração e está ajudando todos os seus amigos.

“Essa é mais uma das ações assistencial voluntária do líder Rogério Costa, o qual continua com seu olhar e coração voltado ao seu povo, e mais uma vez dá exemplo de um grande parceiro, cuidador e amigo certo nas horas incertas”, disse o vereador Chicão.

Sobre a almofada
Em continua...

A almofada térmica utiliza vibrações (pulsos rápidos) e termo terapia (calor contínuo) em seu sistema de massagem, sendo que esse sistema pode ser usado concomitantemente ou separados. Proporciona calor até a camada mais profunda da derme dilatando os vasos sanguíneos. Sendo assim, a almofada pode substituir o uso das bolsas de água quente. Aplicações quentes: alívio de sinusite e de pés cansados, dores no nervo ciático, eliminação de celulites e relaxamento de músculos.

Possui 10 motores três níveis de intensidade, massageando quatro regiões do corpo; possui função de aquecimento na região das costas.
 

Com informações e fotos do site: Bom Lugar Informar
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Meu deputado!!!
    Rogério Costa , aqui vai t votos pra vc. Antônio Carlos de marajá do Sena

    ResponderExcluir