Compartilhe essa Notícia:

Acontecerá no dia 15 de Junho, quinta-feira, a solenidade de abertura do JELA  - JOGOS ESCOLARES LAGOAÇUENSE, a partir das 09:00hs da manhã no Ginásio Poliesportivo Roseana Sarney e contará com a presença de várias autoridades, estudantes e população em geral do município.

O JELA encerrará no dia 24 de junho e servirá para eleger o representante de Conceição do Lago Açu no JEM’S – JOGOS ESCOLARES MARANHENSES. Nossa cidade irá disputar á modalidade FUTSAL, ao todo serão 20 times e cerca de 240 estudantes da rede municipal e estadual participaram dos JOGOS ESCOLARES LAGOAÇUENSE.

O JELA faz parte de uma ação de incentivo ao esporte estudantil no município de Conceição do Lago Açu, e o prefeito Alexandre Lavepel juntamente com o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, João Carlos, demonstram total interesse em promover ações que incentivem os estudantes lagoaçuenses á praticarem esportes, e dessa forma promover inclusão social e transformar vidas através do esporte.

Lembrando que Conceição do Lago Açu participará pela primeira vez desde sua emancipação politica do JEM’S - JOGOS ESCOLARES MARANHENSES.

Assessoria de Comunicação.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários