sexta-feira, 30 de junho de 2017
Senadores Álvaro Dias e Romário 
Os senadores Álvaro Dias (PV-PR) e Romário (PSB-RJ) acertaram filiação ao “Podemos”, novo nome do antigo Partido Trabalhista Nacional (PTN).

Os dois devem assinar filiação durante evento de lançamento oficial da sigla, previsto para 1º de julho, em Brasília. O PTN não possuía representantes no Senado.

Há expectativa que os senadores participem do lançamento da pré-candidatura de Maura Jorge, a governadora do Maranhão, no próximo dia 8 em São Luís. Maura Jorge é presidente do Podemos no estado.   
Maura Jorge, presidente do Podemos no MA
Dias se filiou ao partido com a promessa de que poderá ser lançado candidato à Presidência da República pelo “Podemos” nas eleições de 2018. Já Romário, de acordo com lideranças da legenda, poderá ser candidato ao governo do Estado do Rio de Janeiro no pleito de outubro do próximo ano.

A filiação dos dois senadores foi um dos motivos pelo qual o Podemos anunciou nesta semana desembarque e independência do governo Michel Temer no Congresso Nacional. Apesar de hoje serem de partidos da base aliada, Romário e Dias já adotavam postura independente em relação ao Palácio do Planalto.


Na Câmara, a expectativa da direção do Podemos é de que até dez deputados possam se filiar ao partido na próxima janela para livre troca partidária, prevista para março de 2018. O deputado Silas Freire (PR-PI) é um deles. Atualmente, a bancada do partido tem 13 deputados federais.

Informações da Isto é 

9 comentários:

  1. Acabei de abraçar a mãe dela aqui em São Luís. 4 vezes prefeita de Lago da Pedra. D. Raimundinha.

    ResponderExcluir
  2. Amanhã estaremos em brejo de areia Maranhão, e assim Deus vai abrindo os caminhos o resultado é a vitória

    ResponderExcluir
  3. Esses dois aí, nem conhece Maura jorge kikikikikikiki e se quiserem se sujar junte - se a ela.

    ResponderExcluir
  4. PREFIRO DD, DINO DINOVO!

    ResponderExcluir
  5. Amo o Maranhão voto em Dino!

    ResponderExcluir
  6. Ta vendo como esse povo de lago da pedra idolatra esses jorge,a outra do primeiro cometario dizendo que abraçou a mae de maura mentira,quem ta ti perguntando,grandes coisas,prefeita 4 vezes de lago da pedra e nunca fez nada,continua um buraco,a maura pensa que se elege so com os babaoes de l,pedra oh povinho sem noção,maura nunca mais

    ResponderExcluir
  7. Quero ressaltar, pôs com apenas 2,5 de governo Flávio Dino, já tem trabalhado muito pelo o MA, lembrando que foram só 2 anos e seis meses.

    ResponderExcluir

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Festival de Sanfona do Lucindo


Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Matricule-se no Faculdade W. F.



+ Lidas