Compartilhe essa Notícia:

A secretaria de cultura divulga a programação que vai até dia 2 de julho, confira
A Prefeitura municipal de Bom Lugar através da secretaria de cultura do município programa o I São João do Povo, sendo a primeira comemoração junina com maior número de dias de festa na historia da cidade. Inicia neste domingo 25/06 e encerra no dia 2 de julho, soma oito dias de festa.

Programação

Dia 25 abertura - S10 Desaforada e Damásio Nojosa.

E nos dias 26, 27, 28, 29 apresentações de quadrilhas convidadas da região, danças e bumba boi e muito mais, e segue abaixo.

Dia 30 – Quadrilhas e bandas Cabaré de luxo, Forró Mylove, S10 desaforada.

Dia 1º - Quadrilhas e bandas Forró do esquenta, Forró Kprixo. Damásio Nojosa, S10 desaforada.

Dia 2 de julho encerramento – Quadrilhas e bandas Romero do paredão, Forró Kprixo, Damásio Nojosa, S10 desaforada. 
Quadrilha local

A quadrilha local explosão caipira está de volta ao arraial junino do município, na coordenação do produtor de eventos Wesley Duarte a quadrilha realizando ensaios desde abril já vem se apresentando nas cidades regionais. Com 34 pares a quadrilha traz o brilho da nossa cultura e o ritmo da alegria de um Bom Lugar, a mesma se apresentará na abertura do I São João do Povo em nossa cidade e também fechará com muito brilho dia 2 de julho.
Continua...
Local do evento

O arraial para as festas juninas foi instalado no espaço cultural ainda em construção mais com muito e bom espaço para a realização do evento, situado na Rua São Caetano no centro da cidade. O arraial conta com mais de 20 barracas para vendas de lanches e comidas típicas, para as atividades das mesmas foram nomeados nomes de pessoas sem rendas financeiras, a fim de contribuir gerando mais renda às famílias de mais necessidades financeira.

Prefeitura e Parcerias

A prefeitura Municipal e Bom Lugar na pessoa da Srª. Prefeita Luciene Costa e o chefe de gabinete Rogério Costa tem andado de mão dupla com a secretaria de cultura do município.

A prefeita Luciene Costa e Rogério Costa o Pitbull vem dando suporte a secretaria de cultura no âmbito de seu apoio legal para o melhor desenvolvimento de suas atividades.
Fonte: Bom Lugar Informa.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários