Compartilhe essa Notícia:


Com 22 anos de carreira, a banda encerrou o São João de Bernardo do Mearim
Mais de 5 mil pessoas prestigiaram a última noite do São João de Bernardo do Mearim

Cedo o público compareceu para prestigiar o show da banda Magníficos na última noite do São João de Bernardo do Mearim (MA).  Ansiosos para ver apresentação de uma das melhores bandas de forró do Brasil. Famílias inteiras, jovens e casais, chegaram a Praça do Mercado já nas primeiras horas na noite e procuravam o melhor lugar para assistir o show diante do bonito  Palco.
 
O Casal Francildo e Raina, fãs de carteirinha da Banda relataram que a escolha da atração nacional do Arraial foi excelente o que contribuiu para que muitos fãs estivessem presentes na última noite. “Somos fãs há anos da banda e dançamos muito esta noite”, enfatizaram.

A banda subiu no palco por volta de meia noite depois das apresentações da Banda Skema 5 e do Sanfoneiro Chico Cabeludo. Cantou músicas novas e antigas marcantes da carreira e conhecidas do público, que acompanhou junto em coro.
Prefeita Eudina transformou Bernardo do Mearim no grande palco de festas em nossa região 
 A  pequena e hospitaleira cidade de Bernardo do Mearim se tornou conhecida na região pelas grandes atrações e shows desde que prefeita Eudina Costa assumiu a prefeitura do município em 2013. A banda Magníficos apresentou um repertório com muito forró, levando casais a dançar a noite toda.
Chico Cabeludo 
Os prefeitos Cascaria, de Poção de Pedras e Fred Maia de Trizidela do Vale, juntamente com suas respectivas comitivas estavam presentes no show. O deputado estadual Vinicius Louro e a prefeita Eudina Costa foram convidados pela banda para subir ao palco para agradecer a presença do grande público.

Depois disso foram duas horas de muito forró. Bernardo do Mearim celebrou uma das melhores festa do ano no interior maranhense. A expressão de felicidade era visível no rosto de cada que cantavam os grande sucessos da Banda Magníficos.


Confira os flashes

Mais de 100 flashes do show da Banda Magníficos no São João de Bernardo do Mearim



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Como disse a prefeita na sua fala :festa magnífica

    ResponderExcluir
  2. E agora com o hospital reaberto a oposição de Bernardo do mearim se acabou.

    ResponderExcluir
  3. Que estória é essa que tá rolando aqui em poção de pedras que a eudina vai entregar a prefeitura pro vice e se candidatar a deputada

    ResponderExcluir
  4. https://m.extra.globo.com/famosos/cantora-de-forro-eliza-clivia-morre-em-acidente-de-carro-em-aracaju-21485345.html?versao=amp

    ResponderExcluir
  5. Festa magnifica e a entrada da cidade é um lixo

    ResponderExcluir
  6. Vai morrer de inveja,de apanhar coitada kkkk


    ResponderExcluir