Compartilhe essa Notícia:

Cultura
Ontem à noite, 23, o blog do Carlinhos testemunhou mais um grande show apresentado por artistas genuinamente de Pedreiras em São Luís. No São João de Todos promovida na capital do estado teve uma noite toda intimista, especial, só com artistas pedreirense. A trupe do Show da Golada para o Brasil cantou muito em um palco montado na Praça Poeta Nauro Machado, na Praia Grande, ali do lado do Teatro João do Vale, o Maranhense do Século!

As canções de João do Vale que faz história da música popular maranhense e brasileira ecoaram com força e beleza no Projeto Reviver. Muitos pedreirenses radicados há muitos anos em São Luís estavam lá, participando, conferido, matando saudade, se divertindo e dançando ao som de música boa.
Paulo Piratta, Neto do Cavaco, Uescley Brito, Samuel Barreto, Edivaldo Santos, Paula Giovana, e Chagas Melo fizeram história ontem em São Luís.
O povo de São Luís também cantou e dançou, como sempre, muito receptivo a cultura de Pedreiras. Pode se dizer que na noite de sexta-feira, 23 de julho de 2017, a cultura de Pedreiras mais uma vez subjugou São Luís... e os ludovicenses adoraram essa submissão.  Meus amigos, foi show. Magistral!!!

Parabéns aos artistas da nossa terra. Lindo de ver e maravilhoso de ouvir. “Carlinhos, não é de hoje, o Show da Golada acontece há 4 anos sempre no São João de São Luís”, frisou o médico pedreirense Allan Roberto.

Confira as fotos que marcaram a noite melódica em São Luís.



Dezenas de fotos em continua...


































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários