Compartilhe essa Notícia:

Inaugurado o Viva de Pedreiras nesta sexta-feira 

Depois da inauguração da reforma da 7ª Ciretran de Pedreiras, as comitivas se dirigiram para a Avenida Rio Branco para também inaugurar a reestruturação do Viva da cidade, que agora integra a estrutura do Procon/MA.
 O que marcou a inauguração do Viva de Pedreiras nesta quinta-feira o fato que o órgão não paralisou as atividades durante a solenidade. De um lado, no mesmo ambiente em que as autoridades discusava, dezenas de pessoas recebiam atendimento nos guichês.

Lembrando que o Procon/MA e o Viva agora são um só órgão capitaneado por Duarte Júnior que estava na solenidade.

Autoridades presentes 
Larissa, Simplício, Jefferson, Layse, Antônio França, Duarte Júnior, Cascaria e Aluisinho do Posto 

A estrutura foi completamente reformada para oferecer ao público espaço amplo, com novos equipamentos, ambiente climatizado e maior capacidade de atendimento.

A unidade oferece serviços de emissão de 1ª e 2ª via do RG, inscrição e consulta no CPF, emissão de antecedentes criminais, orientação ao consumidor e registro de denúncias, entre outros.
Descerrado a placa 
A unidade do Viva Cidadão fica localizada em frente a agência do Banco do Brasil. 

Participaram da inauguração Duarte Júnior, presidente do Procom – Maranhão e Diretor do Viva; Layse, diretora da unidade do Viva de Pedreiras; Larissa Abdala, diretora geral do Detran – MA; Jeferson Portela, secretário de Segurança do Maranhão; Simplício Araújo, secretário de Indústria e Comércio; os prefeitos Aluisinho do Posto (Esperantinópolis); Cascaria (Poção de Pedras); Mundinho (São Roberto); Eudina (Bernardo do Mearim); Jailson Fausto (Lima Campos);  Antônio França (Pedreiras); secretários de governo, vereadores, empresários, servidores do órgão Viva e populares.
Mais fotos em continua...


Vídeo com discurso de Simplício Araújo

Fotos da inauguração 






































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Carlinhos, amanhã Paulo Ramos vai receber a visita da Força Tática para para retirar as famílias que estão ocupando um terreno que até agora não sei sabem realmente há quem pertencem. E a pedido do prefeito Deusimar Serra a cúpula da Polícia Militar e da Força Tática irão retirar todas aquelas famílias que ali estão e que o próprio prefeito Deuismar Serra no período eleitoral alimentou em dar uma casa própria na chave ... sonho que agora o prefeito Deusimar Serra esqueceu e vai usar a força policial para retirar as famílias ali postada. Se pudesse estar aqui para acompanhar a ação da polícia na retirada das famílias. Se contam aqui na cidade que o prefeito mandou descer a ripa nos invasores ...

    ResponderExcluir
  2. Essa porra de inauguração atrapalhou muito oq eu queria fazer hoje, dei viage perdida por conta dessa frescura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc queria fazer algum atendimento no viva vc podia ter feito pois como foi falado não parou o atendimento

      Excluir
  3. Fui lá me informar se estava funcionando e me passaram q só ia voltar ao normal amanhã, dai voltei sai de lago dos Rodrigues até pedreiras pra chegar e da de cara com festinha dos ingravatados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sr anonimo teve sim atendimento e esse festinha que vc se refere foi para melhorar o atendimento ao público,oh povo ignorante

      Excluir
    2. pelo menos voce só teve de voltar uma vez.pior foi eu que tive de dá tres viagens pra tira a segunda via da minha identidade
      -À umas tres semanas atrás fui la no viva de mamha umas 10 horas e me informaram que as senhas da manhã já tinham sido distribuídas e que eu voltasse a tarde.
      -fui à tarde por volta das 2 horas e me disseram que também não ia ter senhas pq tinha tido um problema lá no sistema e tinha parado com isso também não ia ter mais senhas.. vim embora e deixei passar uns dias pra poder voltar porque moro longe em um povoado
      -fui novamente e dessa vez foi pior porque quando cheguei la
      a moça que atende disse que o atendimento do dia já tinha encerrado eu fiquei com raiva porque ainda era umas 4 horas da tarde...fiquei muito zangada porque eles dizem que o atendimento e até cinco e meia mas quando a gente chega quatro já tá encerrado.
      Quando vinha na avenda já pra voltar pro meu povoado encontrei duas moças que trabalha lá olhando as vitrines da loja
      sei que esses moças era de lá porque tavam com a mesma farda da moça que me atendeu no viva
      o chato é porque a gente também tem o que fazer e fica perdendo dia de serviço pra ir pra lá e voltar sem ser atendido.
      só quando fui a quarta Vez que consegui tira meu identidade.



      Excluir
  4. Mais um circo organizado por essas pessoas que não tem o que fazer. Quanta idiotice inaugurar pintura de prédio. Ainda bem que só foi meia dúzia de babão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ninguém fez festa para ninguém simplismente o diretor veio reinaugurar as reformas do viva

      Excluir