Compartilhe essa Notícia:


O Tribunal de Justiça da comarca local em parceria com as prefeituras de Trizidela do Vale, Pedreiras e Lima Campos estarão desenvolvendo durante os dias 11,12 e 13 de julho mais uma edição da ação “Mulher é pra ser respeitada”, que será sediado em Trizidela do Vale no qual tem por finalidade conscientizar as mulheres a cerca de seus direitos.
Essa iniciativa partiu da juíza da 3ª vara, Larissa Tupinambá em força conjunta com os demais juízes da comarca e sua competentíssima equipe que não tem deixado a desejar. Mas, segundo a coordenadora geral do evento seria impossível realizar tão importante movimento sem a colaboração de todos que se engajam nesse projeto que alcançou bons resultados e que este ano por mais uma vez esperam ser um grande sucesso.
Continua...
Para que tudo possa sair conforme o planejado duas reuniões já foram realizadas com as equipes dos citados municípios o que durante todo esse mês estarão fechando o cronograma das atividades e serviços que serão prestados ao público.





Por Thony Maranhão – Facebook 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. PENSE 1 Governo (13 anos) barango, certo? Brega, atrasado, péssimo em educação básica, cafonão, c/ mau gosto de toda espécie, contra a alta-cultura, analfabeto, Kitsch

    E o Flávio Dino, hein?

    Sr. Dino e o PCdoB são nada mais, nada menos do que 1 dos SATÉLITES do PT & do petismo! E se for preciso divulgar toda espécie de baranguice ou breguice de velho ou jovem, são ligeirinhos! É o modus operandi do PT de 13 anos.

    Petismo, Haddad, breguice, PSOL, Sertanejo Universitário (¡Que Orquestra Sinfônica Brasileira do RJ que nada! Bom é a Dilma Pasadena Baranga!)

    DIREITA-BURRA também é BARANGA!

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos,avize aí para teus conterrâneos.Vou denunciar a fraude do concurso de Penalva.Estideu arduamnte e não vou perder minha vaga para esses corruptos.Te prepara elijardel,tua hora chegou!

    ResponderExcluir
  3. Cara que burrice é essa ? O Tribunal de Justiça é só um, o que existe no interior do estado são Comarcas do Tribunal de Justiça. O Tribunal de Justiça está sediado em São Luís/MA. Agora eu te pergunto... Que Tribunal local é esse que tu fala cara ??? Antes de postar matéria releia.

    ResponderExcluir
  4. Tem que valorizar também é o homem, ele é o que mais trabalha e mais arrisca sua vida pela família,

    ResponderExcluir
  5. Flavio Dino 2018, de novo.

    ResponderExcluir