Compartilhe essa Notícia:



A TV Ouro Vivo (SBT), canal 9 de Pedreiras, está produzidos boas matérias, principalmente depois da contratação do repórter Jorge Henrique. Inteligente e perspicazes em suas reportagens, o jovem repórter faz matérias que chamaram atenção dos telespectadores nos últimos dias: a hilária reportagem do “Queria” da desocupação de ambulantes do Calçadão de Pedreiras; ele também esteve em Igarapé Grande para entrevistar o menino “Pepino” e sua turma, que ficaram conhecidos em nível de Brasil depois do tombo cinematográfico; uma das reportagens mais comentadas foi o teste de honestidade realizada na Praça Correa de Araújo. O blog recebeu várias solicitações de leitores para postar em nossa página. Confira a boa reportagem e nossos parabéns aos repórter e a toda equipe da TV Ouro Vivo de Pedreiras. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. É meu povo ainda tem muita pessoas honestas em pedreiras

    ResponderExcluir
  2. vii vc e foi aprovada no teste de honestidade👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. A piriguete esta de PARABÉNS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita é moça sempre surpreendendo as pessoas já da própria matéria fiquei muito triste pois o primeiro desaprovado tenha cida daqui de poção ôôôô lasqueira.

      Excluir
    2. Eita éssa moça sempre surpreendendo as pessoas já da própria matéria fiquei muito triste pois o primeiro desaprovado tenha cida daqui de poção ôôôô lasqueira.

      Excluir
  4. Se fizesse com deputados e prefeito; zeria 0 de honestidade, pois nao precisa de deste basta olhar nas ruas sem saniamento, sem escoto, sem agua.....

    ResponderExcluir
  5. Meu repórter J9 Jorge Henrique tá de parabéns pelo belo trabalho. Fico feliz em está descobrindo novos talentos na comunicação de Pedreiras.

    ResponderExcluir
  6. Tem muitas pessoas desonestas realmente, mais esse reporte nao sab ser mais discreto nao sab fazer pegadinha nota zero para ele.

    ResponderExcluir