Compartilhe essa Notícia:


A Quadrilha Surreal, uma das maiores e mais organizada junina da cidade de Pedreiras (MA) recebeu um baque em pleno mês de junho. 
Quadrilha Surreal no Arraial da Mira - arquivo 
Segundo informações de Dom Yure Leal, em seu perfil do facebook, vândalos invadiram o local de ensaios e incendiaram as alegorias da junina. Os participantes ficaram arrasados diante do ato criminoso inexplicável. 

Surreal: "Vendemos bombons nas ruas para comprar essas fantasias..."

A Quadrilha Surreal está contratada para se apresentar em grandes arraiais do Maranhão neste São João, mas a destruição de fantasias importantes da junina prejudica a qualidade das apresentações. 

Nas redes sociais, internautas afirmam que a destruição das alegorias estaria relacionada a rivalidades com outras juninas da região. Confira os depoimentos.

Lanna Lariih Nossa QuanTa rivalidade e Inveja desse Povo 💔 Pelo Amor de Deus 👌 Isso É Atitude De Pessoas Sem Um Pingo de Cateter 👌 Mais Não Se preocupe Dom Yure Leal Todos que Fizeram Isso Pagarão com a Certa Moeda 👐 Deus está vendo oque você está Fazendo E tudo oque voce e sua quadrilha estão passando 💔 Agora Faz como Sempre ... Cabeça erguida e não deixa acabar Nada do que Você Lutou e correu atrás pra Conseguir 😘

Mais fotos em continua...






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Coitados gente que povo malvados

    ResponderExcluir
  2. Tanta maldade...povo que não tem Deus no coração

    ResponderExcluir
  3. O egoísmo tá tão.grande que as pessoas não sabem nem mais brincar, misericórdia

    ResponderExcluir
  4. Que triste pedreiras já teve cultura j oje tem baixarias e vandalizadas... é uma vergonha isso estou aqui em minas gerais e lamento issso que vocês estão passando junina sulrreal Edmilson Lima

    ResponderExcluir
  5. Como assim? vendendo bombons para comprar as fantasias? e a super secretária de cultura que gritava aos quatro cantos que a cultura tinha muito dinheiro, kd esse dinheiro? será que era falacias, A asa branca tbm estava nas ruas pedindos, mas esperem , não era só na gestão do senhor Augusto Cajueiro?

    ResponderExcluir
  6. Rivalidades ? Ctz pura inveja .. isso e coisa de oposição

    ResponderExcluir
  7. Eita povo coração do cão

    ResponderExcluir
  8. Isso se chama inveja, egoísmo! O nosso mundo junino já não eh mais como era antes

    ResponderExcluir
  9. Meu Pai eterno, sei o quanto essas pessoas lutam atrás de real pra mandarem fazer essas roupas...É muita ralação.
    Logo agora isso acontece.
    E o pior é que realmente existe essa rivalidade infeliz entre eles.
    Já fui Presidente de Quadrilha e sei o q é isso.

    ResponderExcluir
  10. Sou Romoaldo coordenador da junina Asa Branca de Pedreiras, muito triste e revoltado com o ocorrido com a Junina Surreal, agora não creio que isso tenha dedo de rivalidade entre quadrilhas, as quadrilhas de Pedreiras hoje é coordenadas por pessoas responsáveis e que não agiria com tamanha crueldade,essa postagem leva por terra todo um trabalho de valorização do movimento junino, especificamente de Pedreiras, os fatos serão apurados e vamos sobreviver a mais essa...Yuri no que a Asa Branca poder contribuir, estaremos sempre aqui... Quadrilheiro é o maior artista popular desse País, nus respeitem.

    ResponderExcluir