Compartilhe essa Notícia:

Joaquim Filho, o vereador que não se vende!!!
Na noite da última sexta-feira (16), o blog do Carlinhos noticiou que o vereador da oposição Joaquim Filho tinha reatado a antiga parceria com o prefeito Cascaria e que ele participaria da base de apoio do governo municipal  ( reveja aqui ).

A matéria caiu como uma “bomba” no colo dos opositores poçãopedrenses. Rapidamente, o vereador sentiu a pressão e, através de familiares, postou  dezenas de declaração nas redes sociais, negando que tenha se aliado ao prefeito Cascaria. Na nota de Repúdio, Joaquim Filho garantiu que continua na oposição e que a foto registrada ao lado do adversário político não passou de um detalhe circunstancial. 
Joaquim Filho: "Essa foto foi só um detalhe, nunca que eu imaginei que o Cascaria iria usá-la para se promover em cima de mim". 
Sobre o episodio, durante a festa de encerramento do Arraial de Trizidela do Vale, ainda no dia 16, o blog do Carlinhos conversou com o prefeito Cascaria. O prefeito não foi taxativo na resposta, mas confirmou que houve a conversa. 

"É verdade que conversamos... aliás, em Poção de Pedras, só não quero aproximação de um vereador da oposição; o restante é bem vindo ao meu grupo", pontuou, sem identificar o nome do vereador que ele não quer como aliado. 

Curiosamente, familiares e o próprio vereador mostram desespero desnecessário para provar que ele não se aliou ao prefeito. Bastava um simples desmentindo. O próprio tempo dará vazão a verdade. Próxima semana ele estará na Câmara junto aos colegas de oposição...Não há motivo para tamanho descontrole nas redes sociais. Ontem à noite, o vereador Joaquim Filho foi visto na Cavalgada de Lago dos Rodrigues, jurando até para os cavalos que não se vendeu para o prefeito. "Carlinhos, o vereador tá aqui na cavalgada, jurando que vota em uma galinha, mas não vota no Cascaria", disse-me um leitor de Lago dos Rodrigues. 

Confira a nota na integra postada por Joaquim Filho nas redes sociais, o vereador que não se vende!

Atenção! Nota de repúdio.

O vereador Joaquim filho (PSB) poção de perdas, vem a público repudia todo e qualquer comentários envolvendo seu nome com ligamentos ao grupo da atual gestão desastrosa que está lezando a cidade de Poção de Perdas. O parlamentar mais uma vez teve seu nome envolvido em boatos, numa tentativa desesperada dessa gestão sem rumo, que tenta desestimular o nobre vereador de lutar pelo povo Poção-Pedrense.

"Joaquim filho: Em toda minha vida procurei buscar a verdade, e nela a força para luta dia a pós dia pelos ideais que eu acredito. Quem me conhece sabe de minha dedicação e minha força de vontade para acolher qualquer amigo! Por tanto não é com essas falácias que vão me entimidar, por outro lado só me fortalece fazendo-me enxergar que não posso me calar perante um governo que mente, e tira dos mais necessitados para se submeter aos seus luxos. Dizer ainda que minha vida sempre será em prol de minha gente batalhadora e aguerrida e de todos os meus amigos, que acredita no meu trabalho e me inspira para continuar lutando por uma cidade de todos".

Está mais que provado, uma gestão que não sabe o rumo a seguir, é muito menos como adminitra. Uma hora a casa vai cair, e veremos escancarado a verdade que tanto mostrar o porque do atraso na cidade, como a mal vontade de administrar.     
           
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

31 Comentários

  1. aqui no centro do joão pedro vixe a anja já botou o amior rival do grande e agora está querendo contratar e deixar alguém sem trabalhar te cuida cascaria chama o robertão ou adailza e te segura anja é danada continua fazendo a mesma politica veia dela

    ResponderExcluir
  2. porque os processo de dr gildasio nunca saiu do armario? estão comentando que sumiu o que está por tras.... e meu dinheiro do concurso vou ter retorno
    um vergonha ao ministerio publico de poção
    está sumindo processo?
    alguma coisa errada?

    ResponderExcluir
  3. é uma vergonha o que está por tras do funcionario publico de poção de pedras;onde vamos parar

    ResponderExcluir
  4. O meu vereador papada de pouco jamais iria se aliar ao prefeito terra de cimento o come so

    ResponderExcluir
  5. A angela vai ingolir o casca fqzendo a campanha dela ajudando o povo dela e deixando o povo do casca a deriva fazendo o meio de campo para felipe gustavo e eu q nao sou besta to junto

    ResponderExcluir
  6. grande perda..esse blog pucha saco desse prefeito que não da pra endende cara como tenhe vereadores muitos ruim.em poção os caras que não tenhe progestos para beneficiar o povo, e os cara ai se elergir. valnei e muitos outros

    ResponderExcluir
  7. Gente um vereador como Joaquim filho não rende e nem fortalece o prefeito. ele só fais críticas ao companheiro. e está desacreditado. o político tem que ter uma conversa aprumado. ele só conversa asneiras.

    ResponderExcluir
  8. Rapaz eu não entendo essa preocupação do Joaquim em dizer que não passou de novo pra o cascaria. ele tem é sorte se o cascaria quiser ele. porque ele não fortalece o grupo. o povo do lucindo vota nele.mas não vota no candidato dele.

    ResponderExcluir
  9. Não é só aí não,todos os lugares a canalhice está correndo solta.Sabe o que fez o vereador valney agora/> Segundo uma propria moradora,o professor da comunidade de são salvador está trabalhando apenas um turno,isso mesmo, mesmo apenas um turno.Segundo a mãe de um aluno.um professor que já não fazia nada,agora está indo só pela mãhã,digo,até des oras.Outras comunidades,a situação é exatamente a mesma,muito contratos,sobre tudo a rgeião da anja.Cascaria,tr´´as logo um vereador da oposição ou vc vai se ferrar.

    ResponderExcluir
  10. O programa mais educação nunca começou, e a Ângela contratou um monte de monitores na escola que são cinco monitores ela colocou dez, dividindo assim o salário que já é pouco. A Ângela tá pra sair da secretaria de educação logo ela já empregou os delas.

    ResponderExcluir
  11. A Ângela é assim, se vc votou nela ela te apara com as duas mãos, se vc não votou nela mais tem pretensões de votar ela te apara com uma mão,Mais se vc não votou e nem tem pretensões de votar nela aí ela deixa vc cair no chão e ainda pisa por cima de vc.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso vou votar nela nas próximas eleições. porque eu só quero uma palavra de um candidato. nada mais.

      Excluir
  12. O cara acaba de fraudar um concurso em Parnarama.logo logo ele vai querê terceisar lá.Te cuida professsor,a polícia vai só esperar a titulasão da canbadapara resolver o plobema.

    ResponderExcluir
  13. Não gosto de comentário anônimo mas já começo achar estranho tantas corrupção de funcionários públicos que vou avisar cuidados amigos polícia hoje veio de helicóptero. É uma vergonha!pocaopedrenses.

    ResponderExcluir
  14. Esse Joaquim ele tem que parar de beber cachaça, saiu do cascaria bêbado e quis voltar pra o cascaria bêbadokkkkkkkkk, só presta pra mentir e fobar nem um projeto de conjunto de casa habitacional não fez foi obrigado o jhulio fazer no lucindo.

    ResponderExcluir
  15. Helicóptero da força especial do MA, sobrevoou nossa cidade hj e algumas vizinhas a procura de vestígios dos documentos sumidos do Ministério Público de P. de Pedras MA. Q segundo alguns populares, viram policiais levando computador e outros aparelhos de videos da casa de funcionário p/ pericia.
    O cabuloso é Q só sumiu as denúncias feitas ao nosso atual gestor, segundo populares de nossa cidade.
    Então nosso gestor está mais limpo de Q a mão do Raimundo Truque.
    Se for verdade mesmo, será Q haverá punição para esses funcionários???
    Corrupção está em todas as esferas....
    Deurim Mendes..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu santo Deus,olhem só quem quer emitir opinião num blog de grande audiência?Sabe pq vc fala tanto do meu prefeito?.Sua esposa,isso mesmo, sua esposa,ganhou 4 anos sem trabalhar em basicamente nada.Será se ela estava certa?.Quem ainda é honesto hoje,você?.Espero que a justiça cobre o Cascaria,Gildásio e todos aqueles que receberam indevidamente do município sem trabalhar.Espero que a PF Vasculhe também quem exerceu mandato classistas,afinal de contas, a corrupção está em todos os lugares.

      Excluir
    2. Rapaz quem é tu pra falar de corrupção? Te lembra bem aí que tu é professor em Igarapé grande é era vigia aqui em Poção de Pedras, poi é seu alienado cargos que não são culativos e ai já entedeu? Você é corrupto também. Seu besta. Aliás vc nem trabalha só recebia quer dizer que isso não é corrupção. Menino melhor ditado que tem é quem tem teto de vídeo não Josué pedra nos outros. Isso sem falar que ninguém lhe ver dando aulas ou seja vc só recebe isso também é corrupção. Só pra vc saber vai ter que de olver o dinheiro xo município de Poção que vc recebeu sem trabalhar.

      Excluir
    3. Rapaz o casca é forte mesmo. nunca tinha visto isso. sumir documentos do fórum. mas me falaram também que sumil o processo que fazia o gildasio devolver o dinheiro do concurso que ele ficou.

      Excluir
  16. Na realidade quem estar mandando e desmandando e dona angela, e eu daqui pea frente vou volta é nela pra não. Ficar de fora, pq o prefeito ai ponto de vista ta mais fraco do q caldo de peteca.ja voto no candidado dela nas eleições pra deputado tamis junto minha vereadora

    ResponderExcluir
  17. Concordo com vc a angela assina o q o prefeiti quer, mas em troca ela manda e dismanda

    ResponderExcluir
  18. O resto dos vereadores nao tem a moral de arrumar uma carroça pra uma mudança e vai comendo raimundao

    ResponderExcluir
  19. O unico vereador q falou em prol da permanência da casa de apoio em sao luis foi o vereador roberto, o restante. Ficaram calado deus a tocar ni coracao do gestor e não permitirá o fechamento dessa casa deus é. Maior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o vereador Roberto falou a favor da casa de apoio sabe porque? porque ele foi rejeitado pelo cascaria. se ele tivesse no grupo ele ficava calado.

      Excluir
  20. Eu já tinha comentado esse dinheiro público que foi desviado e está com alguns ligados à gestores vai ser um problema para vocês.

    ResponderExcluir
  21. Quem fez a confusão toda, foi o carlinho

    ResponderExcluir
  22. Só falta as galinhas se cadastrarem;kkkk.

    ResponderExcluir
  23. esse tal de cascaria so sabe maltar os que mais ajudou ele, me falaram que ele ta pagando mixaria, para alguns deles, bem feito.

    ResponderExcluir
  24. tem uns baboes ai do cascaria, que tao chorando, so recebe uma mixaria. que vergonha.

    ResponderExcluir