Compartilhe essa Notícia:

                                  
Atendendo a determinação do Tribunal de Justiça do Maranhão, a justiça local de Lago da Pedra, através do Dr. Cristóvão Barros, reconduziu o prefeito Osmar Fonseca ao cargo de prefeito de Lago do Junco.     
                 
A alegria do povo juncoense
A decisão saiu na manhã desta sexta-feira (23) e assim que a notícia do retorno do prefeito ao cargo chegou à cidade, os moradores saíram às ruas para comemorar. Aconteceu até uma carreata pela cidade.       
         
Segundo um aliado do prefeito, a manifestação de carinho e alegria da população registrado nesta manhã é uma pequena prévia da manifestação espontânea que a população juncoense está organizando para receber seu prefeito legitimamente reeleito 
Dr. Edson Calixto, procurador do município de Lago do Junco comentou as decisões da justiça hoje.


"Na verdade foram duas decisões favoráveis ao prefeito nesta sexta-feira: a primeira veio do Tribunal de Justiça do Maranhão, através do desembargador José de Ribamar Castro que reconduziu o prefeito Osmar Fonseca ao cargo de prefeito. Em sintonia com a decisão do TJ/MA, o Juiz Dr. Cristóvão Barros, da Segunda Vara da Comarca de Lago da Pedra, e respondendo nestes dias pela Primeira Vara, também suspendeu a decisão que pedia o afastamento do prefeito Osmar e determinou o seu imediato ingresso no cargo de prefeito. Foi uma Vitória dupla na justiça, trazendo tranquilidade para a continuidade da administração municipal", esclareceu Dr. Edson Calixto.

Mais informações a qualquer momento...
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Parabéns Dr. Edson Calixto pelo brilhante trabalho e dedicação ao povo de Lago do Junco.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dr. Edson Calixto pelo brilhante trabalho e dedicação ao povo de Lago do Junco.

    ResponderExcluir
  3. a estrelinha do PT arguida mais uma vez. com direito a recepção e carreata

    ResponderExcluir
  4. Só os baboes dos 300 reais!!

    ResponderExcluir