Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Séliton Miranda despachando em seu novo gabinete, totalmente reformado 

Vai parecer uma pequena bobagem o que vou dizer neste post, mas meus amigos leitores, escreverei com sinceridade. Em 5 anos de blog, nunca tinha visto uma placa de obras municipal com a indicação de recursos próprios. No final de semana, porém, encontrei uma na cidade de São Raimundo do Doca Bezerra (MA).

A sede da Prefeitura daquele município passa por uma grande reforma; já está quase pronta e os recursos são 100% do município. Prefeitura bancanda obras próprias é comum, mas placas informando isso nunca tinha visto!

Em quase sua totalidade, as placas das obras públicas vêm com o logotipo da Prefeitura, mas devidamente acompanhada das marcas do Governo Estadual ou Federal como entes que banca os recursos; em algumas aparecem a parceria tripla: Governos Federal, Estadual e Municipal.

Nestas estradas da região central do Maranhão vejo dezenas, talvez centenas de placas indicando valores de obras, empresa vencedora da licitação e prazo para conclusão. Em São Raimundo do Doca Bezerra, Prefeitura administrada pelo prefeito Séliton Miranda (PDT), conheci pela primeira vez uma placa apenas com a logo da Prefeitura. “Quem tá bancando essa reforma somos nós, Carlinhos, recursos próprios da Prefeitura”, frisou o prefeito Séliton Miranda.

Então, parabéns ao prefeito, ao povo de São Raimundo e vamos conhecer a placa e a obra.

Confira as fotos. 

 Mais em continua...



Prédio em reforma 



Sala de licitação quase pronta 

Sala dos funcionários que cuidam da preciosa folha de pagamento já reformada e devidamente equipada 


Ao lado da prefeitura, o Cras, da parceria com o governo do Estado, está em via de conclusão...

Passarelas e logo os canteiros receberão gramas 

Séliton Miranda
"Aqui vai ficar verde, bonito e confortável,  povo de São Raimundo merece uma prefeitura a sua altura!"

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Oi sou vivilane moro atualmente em Piracicaba e gostaria da sua ajuda para encontrar algum parente do pai.
    Ele se chama Prudêncio Rodrigues da Silva saiu de Joselândia-ma com 16 anos hoje com 57e nunca mais teve nenhum contato com ninguém da sua família, filho de Manoel Nonato da Silva e Antônia Rodrigues da Silva naturais de Joselândia-ma com algum anúncio em tvs ou rádio da sua região a procura da sua família desde de já agradeço meu whatsapp é 19 982479757

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns prefeito Seliton Miranda. Muitas pessoas daqui de São Raimundo falam que vc não vai fazer nada.Mas dá pra ver que vc vai trabalhar para deixar a nossa cidade linda e maravilhosa.Se Deus quiser.Que Deus te abençoe junto com seus vereadores e secretários. E mostre pra certas pessoas que vc não é forasteiro, assassino e sim um homem que vai trabalhar em prol da população com honestidade e transparência.

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns! Prefeito Seliton Miranda

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns seliton
    Deus sabe o que faz, e espero nele que faça uma boa gestão; deixar são Raimundo com cara de cidade e melhorar a vida das pessoas é o que importa! Sucesso

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela brilhante iniciativa, enquanto que muitos recebem outros recursos para realizarem grandes obras ,comem o dinheiro e a obra que é bom. nada.

    ResponderExcluir