Compartilhe essa Notícia:

Considerações 
Eles fugiram, porque queriam vivenciar uma história de amor e todo mundo se metendo...

Ontem à noite (25), um grande frisson tomou de conta das redes sociais da cidade de Pedreiras (MA); um rapaz com cerca de 20 era acusado de sequestrar  uma adolescente de 14 anos!!! Meu Deus do Céu!!! 

Rapidamente, a foto do suposto sequestrador (era esse o termo que usavam) com sua vítima, proliferam em não sei quantos grupos de whatsapp, tudo isso com autorização da família da suposta vítima...

A família da jovem registrou B. O. e espalhou a notícia em grupos da rede social, acusando o rapaz de sequestro.

Veja
Imagem incessantemente compartilhadas nos grupos 

A história acendeu calorosa e apaixonantes discussões em torno do assunto. Opiniões divergiam...Alguns falavam que tudo não passava de namorico, coisa de casal apaixonados; outras opiniões chegavam a acusar o rapaz de crime sexual!

As informações mais precisas são que os dois, de fato, formam um casal de namorados; a família da jovem não aceita o relacionamento, provavelmente, por conta da diferença de idade entre os dois, cerca de 6 anos. A moça é estudante e o rapaz professor de música; ambos moram no mesmo bairro e, diante da proibição do relacionamento, decidiram fugir  durante uma festa de aniversário, juntos, rumo ignorado,. Queriam viver livremente uma bonita história de amor!

A família da adolescente, quando soube do sumiço dela, ficou tão desesperada que conseguiu reunir um grupo de 60 motociclistas que saiu atrás do casal, seguindo cada passo que eles deram.

Já imaginou se esse grupo de homens encontra os jovens, que fim trágico levaria o rapaz? Ele estava sendo acusado de sequestrar uma moça indefesa...

Ainda assim, a procura durou algumas horas e o casal não teve alternativa que se separar. Uma tia do rapaz levou a moça de volta para a casa dos pais ou avós. Em casa, ela confirmou sua versão a família. Estavam pelas bandas de Lima Campos, talvez passeando pela orla do românico açude.  

O rapaz continua em lugar incerto. Ele ainda sofre acusação de ser pedófilo, de sequestrador, raptor, etc... mas será se ele cometeu alguma atrocidade mesmo? Será que esse caso não deveria ter sido trabalhado de forma mais aberta, entre as duas famílias? Sinceramente, não vejo crime nisso. Se eu fosse a polícia, nem me metia nessa história de amor... tantos crimes que exigem atenção, a polícia ainda precisa se ocupar com história de adolescente que fugiu com o namorado, porque a família não aceita o namoro!!!

Lembrando que pedofilia tipifica caso de abusos contra crianças; a jovem é uma adolescente de 14 anos. E quem disse que houve abuso? O assunto deveria ser tratado no seio da família, com auxilio do conselho tutelar local. Tem bedelho demais nesse caso.

E nunca que aconteceu sequestro; o rapaz exigiu dinheiro para devolver à namorada a família dela?! Meu Jesus Cristo, Pedreiras é uma graça!!! Uma pequena vila puritana banhada pelo Rio Mearim que se assusta, fica perplexa,  vidrada diante de um simplório romance proibido entre dois jovens!!! O povo não se apercebe (ou faz que não ver...) que  paixões violentas, traições, variações, trocas, acréscimos, ardores e loucuras estão escondidas em cada olhar que desfila pela Rio Branco!!!

Como diria Nelson Rodrigues “Se todo mundo soubesse o que todo mundo faz em sua vida particular, ninguém apertava a mão de ninguém!”

Deixa o casal usufruir o amor deles!


Para relaxar, em continua...

Festival de Verão hoje, quarta e, amanhã, na quinta em Bernardo do Mearim 


 Mano Walter no Global Clube em Pedreiras na sexta 


Ingressos na Loja Ideal Magazine 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Faça suas "matérias", mas respeite Pedreiras, que você é tendencioso todos sabem, que suas matérias sempre tem um cunho politico, isso já está claro, mas quando faltar assunto, procure elaborar suas matérias dentro dos princípios jornalistico, diminuir o outro para querer ter assunto não é bacana.

    ResponderExcluir
  2. O blogueiro mas uma vez fala asneira ao deixar implícito que para ocorrer o crime de sequestro há necessidade de pedido de resgate, sendo que tal pedido só é exigido para o crime de extorsão mediante sequestro. Segunda asneira é a confusão entre os crimes de pedofilia e de estupro de vulnerável, coisas completamente diferentes. Lamentável o episódio e a matéria.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, não vejo que esse rapaz fez algo de mal! Conheço ele, e se a menina quis ir com ele e o namoro e proibido, e facil perceber que se precipitaram e fugiram... Todos nós que um dia fomos adolescentes e passamos por algo parecido certamente passou essa idéia pela cabeça... E mais não vejo nesta matéria nenhum cunho político! Se ler e interpretar e facil entender Onde se diz que tantos passam com olhar triste e ninguém banalisa mesmo sabendo o q se passa com aquela pessoa.
    Fica minha opinião!
    Coisas piores na cidade acontece. Inclusive a falta de educação
    Iluminação pública!
    Saúde
    e a população poderia se cobrar em buscar melhorias era divulgar tudo que ver de errado nas nossas cidades. Ser cidadão e ser isso!
    Penso assim que não gostou! Não fax muita diferença. Faço só minha parte.

    ResponderExcluir
  4. É o que sempre falo 😒
    Nem tudo que tá na Internet é verdade

    ResponderExcluir
  5. Fique com pena foi do rapaz kkkk a moca foi resgatada e ele mal falado e ainda fichado na polícia será que valeu a pena essa fuga ? Esses jovens de hoje tão pensando com a razão e n com a cabeça kkkk

    ResponderExcluir
  6. Oxee estavam falando qe ele tinha seguestrato .. agr ela ja foi pq quiz e ja sao um casal. Ruum huum vaai entender. Essas meninas de hoje so Deuam

    ResponderExcluir
  7. A lei considera estupro de vulneravel ter conjunção carnal ou ato lidibinoso com menor de 14 anos...bem como há o crime de corrupção de menores...o pecado do reporter e de alguns da sociedade é considerar normal uma menina de 14 anos (sem maturidade) namorar alguem 6 anos mais velho.....entao uma menina de 12 ou 13 pode namorar alguem de 18??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menor de 14? Entao não é com ela, ela já tem os 14 indo pros 15, e quem disse que teve conjunção carnal, como disse a reportagem, todo mundo mete o bedelho nesse caso

      Excluir
  8. Só digo uma coisa; ele assumiu o risco de da essa "merda" toda, se deu que assuma sua culpa. Se apresente com um advogado.

    ResponderExcluir
  9. Se fosse aqui em São Paulo ele estaria preso. A lei é certa.Ela tem 14 anos, o caso é de estupro de vulnerável, classificação que substitui o antigo estupro presumido. Vamos de orientar blogueiro descabido de sabedoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsr é muito babaca, vc ai de são paulo já fez o exame de conjunçao a distância para determinar que aconteceu estupro? Um abestado a distância. kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Pei bem no meio dos peito.

      Excluir
  10. acho que no minimo, esse blogueiro deve ter respeito com a cidade de Pedreiras, cidade que é polo na região, que por sinal veja a cidade que o senhor mora. então tenha mais respeito com a cidade de Pedreiras.

    ResponderExcluir
  11. Eu vi ele Tava com ela ontem la na prainha da orla ele Tava tão feliz que Tava dançando...kkk

    ResponderExcluir
  12. Parabens blog carlinhos mais uma vez
    Repassado a verdade! Pois na verdade o que acontece nessa sociedade mediucre é que as pessoas so pensam no mal lado da história e nunca apuram os fatos. Pessoas que so se preocupa com aparencia. Nao tem a minima decencia do que tem por dentro!

    ResponderExcluir