Compartilhe essa Notícia:

O blog recebeu uma reclamação sobre o atendimento da agência do INSS de Bacabal. Segundo a denúncia, os funcionários estão fazendo corpo mole em pleno horário de expediente, obrigando idosos a ficarem longas horas em filas. A denúncia precisa ser também encaminhada a Promotoria de Bacabal. Leia:

“Meu nome é Maria do Socorro Fernandes Neto Meneses; sou professora de Lago do Junco, filha de trabalhador rural e quero fazer uma denúncia contra o INSS de Bacabal.

Análise as fotos. 
 
O INSS, em plena segunda-feira, ás 10h 38 da manhã (03.07) e sem atendentes. Os idosos em filas enormes, alguns até passando mal! Já é a terceira vez que acompanho minha mãe atrás de uma pensão rural que ela tem direito. Fico indignada com o enorme descaso diante dos trabalhadores e idosos. Minha mãe é hipertensa, diabética e está passando mal.

Chegamos com um agendamento para às 7h15 da manhã, já são quase 11 horas e nenhum atendente para pensionistas e apenas 3 atendentes, onde tem 23 mesas que deveriam está sendo ocupada pelos funcionários para atender as pessoas. Revoltada aqui!!!

Sem contar as outras situações que já presenciei: funcionários no celular e conversando com o colega do lado e a pessoa sentada na mesa, esperando eles terminarem a conversar.

É a terceira vez que venho aqui e tenho observado tamanho descaso com as pessoas humildes. A humanidade realmente não possui mais nem respeito pelo seu próximo, quanto mais empatia e amor. Triste mesmo!!!"

De acordo com relatos da professora, a mãe dela foi atendida depois do meio dia; o atendimento estava agendado para às 7h15, ou seja, mais de 5 horas de espera. Promotoria neles!!!!
Mais fotos em continua...





____________________

A direção da Agência do INSS cita pode se manifestar pelo email: pf.carlosalberto@hotmail.com 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Essa turma de funcionários tem que entender que eles trabalham para o povo. Acham que ainda estão no século passado onde o cidadão tinha que levar galinha ou uma banda de um bode para ser atendido...essa estabilidade de emprego um dia cai neguin ai vocês vão pro beleleu....

    ResponderExcluir
  2. vergonhoso o trabalhador desrespeitado esse é o Brasil

    ResponderExcluir
  3. Tamanha falta de respeito com nossos idosos que necessitam tanto de uma atenção redobrada, um atendimento digno e atenção a suas necessidades. Basta de hipocrisia.

    ResponderExcluir