Compartilhe essa Notícia:

Com animação de duas bandas, apresentação de coreografia dos alunos do anexo do Centro de Ensino Malaquias e a presença de autoridades do poder público, como o prefeito Osmar Fonseca e os vereadores José Leopoldo, Tiago Vital, Jair Alves, Raimundo Tavares, encerrou-se a 16ª Copa Rural do Povoado Ludovico, no último dia 23, na “Arena Gustavão”. Sagrou-se campeão da disputa o time Alto da Paz que, no confronto com o Lago do Abelha, fechou o placar em 2 a 1.

Realizada pela Prefeitura de Lago do Junco, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, a Copa contou com a inscrição de 14 equipes e movimentou o povoado Ludovico, além de possibilitar lazer e oportunidade de vendas para os comerciantes do local. A 16ª Copa Rural do Povoado Ludovico começou no dia 06/05, contou com duas fases e com jogos sempre em único turno, a partir das 16h.

“Foi um festaço! Nos empenhamos muito para que tudo ocorresse com tranquilidade e para que a diversão fosse garantida para todos. Assim aconteceu! Sempre com o apoio da prefeitura, na pessoa do nosso prefeito, Osmar Fonseca, e também com o suporte dos amigos amantes do esporte. Proporcionamos lazer e ambiente festivo, estão todos de parabéns!”, celebrou o secretário adjunto de Esportes, José Olavo Campos da Silva, o Cocada.

Resultados dos jogos de semifinal

Sábado 15/07 - Lago do Cipó 1 X 4 Alto da Paz

Domingo 16/07 - Abelha 1 X 1 Centro do Aguiar, (Lago do Abelha classificou-se nos pênaltis)

Domingo 23/07 - Alto da Paz 2 x 1 Lago do Abelha

Ascom Lago do Junto.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários