Compartilhe essa Notícia:


O Blog quer saber ...

O bombardeio ininterrupto nas redes sociais propagados impiedosamente por alguns oposicionistas contra o prefeito Aluisinho de Esperantinópolis acabou? Será o que aconteceu?

Eu não sei, o que aconteceu, por isso estou questionando. Por outro lado, não falta governista que afirme que o silêncio da oposição foi na verdade um ‘cala boca’ bem dado resultado do excelente trabalho que o prefeito tem feito em Esperantinópolis.

“O homem tá é trabalhando, viu Carlinhos. Até o vereador Lula nunca mais fez vídeo. Tá feio a coisa aqui para a oposição”, foi o que me disse um governista hoje à tarde, cheio de comemoração e ironias.

 Raimundinho...

Em uma rua de Pedreiras, um faminto esperantinopense me abordou; foi há uns “trêsontontes”. Ele me disse com lágrimas nos olhos que Dr. Raimundinho está vindo aí para a Terra da Esperança e vai fazer um churrasco para matar a fome de quase 8 meses de seu povo que não ver uma mesa farta. Vixe, maria, arregalei os olhos!!!

- O doutor vai fazer um churrasco?

- Vai, só pra nós, a galera do 45, lá no sítio dele.

- Onde?

- Aquele sítio que fica na entrada da cidade de Esperantinópolis, onde ele morava.

- Ah, sei onde é...(é a casa onde teve um atentado contra ele na véspera da eleição...).

- Você não vai, no churrasco do doutor, Carlinhos?

- Cara, eu queria, mas ainda não fui convidado, não.

- Vamos lá, sior! Rapaz, eu não vejo a hora, faz tempo que não vejo um churrasco...

- Eu imagino, meu amigo...

"DOUTOR, TEU POVO TÁ PASSANDO MAL, DOUTOR", pensei comigo mesmo e tive um calafrio. 

- Hei, vamos ali no Sousa, vou pagar um almoço pra nós. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Carlinhos, faz uma matéria da administração do prefeito de Joselândia

    ResponderExcluir
  2. Aluisinho tá roubando com inteligência e pagando, silenciosamente, os agiotas. Ele não conseguirá dar 50% dos votos pro Dino, e vai se arrebentar; todas as obras aki são do governo do Maranhão.

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos faz uma materia com as obras do prefeito de Conçeicao do lago açu.ja que vc postou uma vez que ele ta trabalhando na cidade.

    ResponderExcluir
  4. Q diálogo escroto, dizer q o povo do Raimundinho está passando fome é no mínimo ridículo.Por isso q as coisas não avançam, as pessoas tem uma ideia da prefeitura como extensão de suas casas.

    ResponderExcluir
  5. arrocha gaspazinho vai pagar os agiotas kkkk

    ResponderExcluir
  6. Todos aqueles que tentarao destrir o dr. Raimundinho estao pagando um preço alto so nao ver quem nao quer vem mais coisas pode acreditar o santo e forte

    ResponderExcluir
  7. Todos aqueles que tentarao destrir o dr. Raimundinho estao pagando um preço alto so nao ver quem nao quer vem mais coisas pode acreditar o santo e forte

    ResponderExcluir
  8. Todos aqueles que tentarao destrir o dr. Raimundinho estao pagando um preço alto so nao ver quem nao quer vem mais coisas pode acreditar o santo e forte

    ResponderExcluir
  9. mísera de asfalto o povo ta é com fome aqui em Esperantinópolis vamos comer asfalto agora que To achando

    ResponderExcluir