Compartilhe essa Notícia:

A despedida das férias de julho de 2017 na cidade de Paulo Ramos foi regada a muita diversão e alegria no encerramento da 28º edição do Festival do Galo Duro que aconteceu no último domingo (30). E a deputada estadual Ana do Gás, que deu total apoiou ao evento deste ano, esteve presente mais uma vez para prestigiar a grandiosa festa ao lado do prefeito Deusimar Serra, do ex-prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Eunélio Mendonça, dos deputados federais, Waldir Maranhão e Luana Alves, de lideranças locais e dos pauloramenses.

A animação do último domingo de festival ficou por conta dos fenômenos do forró Mateus Fernandes (MF), Jhonatan e a gloriosa Márcia Felipe que fizeram o público presente ir a loucura com seus repertórios repletos de sucessos. A deputada Ana do Gás fez questão de agradecer ao povo da cidade e ao apoio do prefeito Deusimar Serra com quem vem trabalhando em parceria desde 2014: “O festival desse ano teve uma organização ímpar! Parabenizo o prefeito Deusimar, seus secretários e toda equipe de governo dele que não estão medindo esforços para levar o que existe de melhor ao povo. São sete meses de gestão desde que Deusimar assumiu esta prefeitura e já podemos ver vários avanços na educação, saúde, infraestrutura e cultura. E eu me sinto lisonjeada em estar auxiliando este trabalho de qualidade. Fiz questão de destinar emendas para a prefeitura de Paulo Ramos, pois acredito no trabalho dessa administração e sei que a tendência é só melhorar. Estamos juntos e vamos trabalhar muito ainda”, disse a parlamentar.
Continua...           
Promovido pela prefeitura de Paulo Ramos e com total apoio da deputada estadual Ana do Gás e do Governo do Maranhão, o tradicional festival reuniu milhares de pessoas às margens do rio Grajaú ao longo dos domingos do mês de julho com uma programação para ninguém colocar defeito. Os maiores destaques da 28ª edição do Festival do Galo Duro são, sem dúvida alguma, a organização e segurança. Foi montada uma megaestrutura e uma programação que deixou os foliões bastante entusiasmados com bandas e atrações de peso e renome nacional e até internacional, como as já citadas Márcia Felipe, Mateus Fernandes (MF) Avineh Vinny, Chicabana e o modelo e DJ Jesus Luz, ex-namorado da pop star norte-americana Madonna.

Preocupação com o Público – Outro destaque do evento foi a preocupação da gestão do prefeito Deusimar Serra com a saúde, higiene e bem-estar do público. Foram montados pela prefeitura de Paulo Ramos, stands de várias secretarias que ofereceram aos presentes diversos serviços, como distribuição de preservativos, orientação dos barraqueiros que trabalhavam no local do festival sobre o preparo dos alimentos, distribuindo máscaras, luvas, sacos de lixo, entre outros itens. Também foram disponibilizadas duas ambulâncias e a presença da equipe do Corpo de Bombeiros para eventual emergência, além de viaturas policiais e bastante segurança.







Assessoria Parlamentar.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Essa Ana não tá com nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais o Galo Duro esteve com tudo...
      Parabéns ao Prefeito Deusimar Serra e toda organização do evento...

      Excluir
  2. A Ana esta é com tudo e é muito difícil para quem não gosta dela engolir isso! Mas engulam. kkkkk Ana do Gás é topada e vai ganhar de novo. Anotem!

    ResponderExcluir
  3. É o festival foi mesmo um sucesso. Enquanto o festival bombava a saude do povo de paulo ramos sofre,mulheres gravidas se deslocam para outras cidades,mal atendimentos no hospital.Acorda meu povo diversao é bom mas saude é melhor.

    ResponderExcluir