quarta-feira, 5 de julho de 2017
Foram 10 dias de muita animação, arrasta pé, apresentação de quadrilhas e shows, o que transformou o Centro Cultural em um cenário perfeito para o que já é considerado o melhor São João da região.

O Arraial da Gente Ano I, realizado pela Prefeitura de Lago da Pedra por meio da Fundação Municipal de Cultura e Juventude, foi um grande sucesso. No encerramento do Arraial que aconteceu no domingo (02), foi realizada a final do concurso de quadrilhas. No palco dois shows marcaram a noite, o primeiro com o cantor Vinícius Vaz e em seguida a Banda Forró Sacode, incendiou o público.

O prefeito Laércio Arruda que estava acompanhado do vice-prefeito, Rodrigo Neto, de vereadores, de secretários municipais e do secretário de estado de agricultura familiar, Adelmo Soares, participou das festividades e também teve uma participação cantando para o público. O gestor municipal agradeceu a participação de todos no evento e ressaltou o sucesso que foi o Arraial da Gente Ano I.
DSC 0467 
“Foi um sucesso, 10 dias de festa, nós sabemos das dificuldades, mas fomos bem sucedidos, uma organização belíssima por parte do nosso departamento de cultura representando pelo Mateus e toda sua equipe. Uma festa marcante, brilhante. Tivemos o apoio do governo do estado, quero agradecer pelo recurso que enviou para que o nosso arraial pudesse ser realizado, também quero agradecer secretário de estado de agricultura familiar Adelmo Soares, por todo o apoio e a todos que se envolverem direta e indiretamente. a população que veio prestigiar e aos nossos vereadores que estão sempre marcando presença e dando total apoio a nossa administração”, disse o prefeito.

Continua...

O secretário de estado de agricultura familiar Adelmo Soares, destacou a importância da parceria do governo do estado com as prefeituras para a realização de eventos culturais como o São João.

“É importante, o governo do estado sempre faz questão de valorizar a cultura do Maranhão e não seria diferente aqui em Lago da Pedra, com a presença do prefeito Laércio, é uma festa importante para a população, é uma parceria que veio pra ficar, e é assim que queremos um Maranhão cada vez melhor, forte unido, na perspectiva de fazermos ainda mais pelo município de Lago da Pedra”, destacou o secretário de estado.

O Arraial da Gente Ano I encerrou tendo uma grande aprovação do público, que compareceu de forma expressiva durante os dez dias de arraial para assistir as apresentações, aproveitar o parque de diversões e passear pelo espaço, que este ano contou com barraca de artesanato. Além das grandes bandas que passaram pelo palco, todas as bandas locais tiveram oportunidade de se apresentar no Arraial da Gente, numa demonstração de valorização aos artistas da terra.

O presidente da Fundação Municipal de Cultura e Juventude, Mateus Fialho, ressaltou a grandiosidade do evento. “Graças a Deus nosso Arraial aconteceu com a maior tranquilidade, foi um grande sucesso, dez dias de um evento em que população pôde participar, se divertir, um espaço com segurança onde toda a família lagopedrense teve a oportunidade de acompanhar as apresentações que por aqui passaram”, disse Mateus Fialho.

Ascom Lago da Pedra.                                        

0 comentários:

Postar um comentário

Quarta e quinta em Bernardo


Nesta sexta-feira, 28


Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Dia 29 em Esperantinópolis


Bruno e Marrone em Lago da Pedra


Publicidade:


,

Matricule-se no Faculdade W. F.



+ Lidas