Compartilhe essa Notícia:



Começa neste sábado, dia 29, às 8h da manhã, o 23º Torneio de Pelada Beto Cabral. Tudo está pronto, organizado e estruturado para o evento; o anfitrião Beto Cabral gravou um vídeo para recepcionar uma arquibancada que já está sendo montada para acomodar confortavelmente o grande público esperado nas partidas do torneio que se encerra no próximo dia 06.08.

Beto Cabral, atualmente no cargo de secretário de Esportes de São Raimundo do Doca Bezerra, deu uma de locutor durante a gravação do vídeo, convidando os amigos para prestigiar o torneio. Assista. 

Mais informações em continua...


Torneio de Pelada de Beto Cabral começa no dia 29 e pretende reunir 10 mil pessoas em São Raimundo do Doca Bezerra

O Torneio de Pelada de Beto Cabral, realizado na cidade de São Raimundo do Doca Bezerra (MA), começa no dia 29 do corrente com a abertura e encerra no dia 06 de agosto. Idealizado por Beto Cabral, ex-vereador, ex-presidente da Câmara e atual secretário municipal de Esportes, o torneio é tradicional em nossa região e tem a fama de ser um dos maiores torneios de futebol amador do interior do Maranhão.

Em 2017, o Torneio de Pelada de Beto Cabral chega a 23ª edição, levando alegria, desporto e festa para a região do Médio Mearim.
De acordo com os organizadores, o torneio reúne milhares de pessoas e a festa com direito a banda, além de um grande público, é prestigiada por autoridades; deputados, prefeitos, vereadores, lideranças, empresários, o povo da região central do estado.

O torneio tem o apoio do prefeito Séliton Miranda, é o grande evento esportivo e cultural realizado anualmente em São Raimundo do Doca Bezerra.

“São 23 anos de tradição; o nome da banda ainda é segredo, mas será de primeira. A ideia é levar cerca de 10 mil pessoas para o torneio deste ano e todos serão bem – vindos, serão bem recebidos e vão gostar dessa festa. São 23 anos de tradição”, disse Beto Cabral ao Blog.


Então, se agende, vamos prestigiar essa festa em São Raimundo !!!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Ei Beto do São Raimundo tem um capinzinho verde chamado grama é próprio pra ser colocado em campos de futebol cresce com facilidade já ouviu fajar?

    ResponderExcluir
  2. Rapaz o jogador que cai aí nesse campo já era é cimento puro kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Sempre foi a sim amigo e nunca morreu ninguém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois fique sabendo que uma pessoa normal teria vergonha de um campo desses. Principalmente depois de um inverno bom

      Excluir
  4. kkkkk meu povo não Podi tirar a Cultural de Beto Cabral sem foi assim

    ResponderExcluir