Compartilhe essa Notícia:

Bom Lugar (Vermelho) 2 X 0 Bacabal (Azul)
  
A Seleção de Bom Lugar (MA) venceu a seleção de Bacabal pelo placar de 2 x 0 e passa para as quartas de finais no II Campeonato de Seleções Regionais de Alto Alegre do Maranhão (MA). O jogo aconteceu no domingo à tarde no Estádio Salomão na cidade de Alto Alegre.

No primeiro tempo, do time bonlugarense dominou amplamente o jogo, efetuando lances que levou perigo ao gol adversário e ainda fez dois gols: aos 21min do primeiro tempo o camisa 9 Dão marcou o primeiro e Bruno, camisa 8 marca o segundo aos 32 minutos.

Já no segundo tempo, o time de Bom Lugar voltou na defensiva e pegou pressão do selecionado de Bacabal que queria de todas as formas reverter o placar desfavorável.
Rogério Costa Pitbull e a prefeita Luciene Costa, apoio total aos Esportes de Bom Lugar e as vitórias estão chegando 

O time de Bom Lugar, porém, conseguiu segurar o resultado através de belas defesa do goleiro Aranha, o melhor em campo; o juiz encerrou o jogo e o placa final se manteve em 2 a 1. Bom Lugar avança no torneio para quartas de finais.
Dezenas de fotos em continua...
Entrevista com Luciene e Rogério Costa 

Na próxima rodada, prevista para os dias 5 e 6 de agosto, termina as oitavas e definirá a data em que a seleção de Bom Lugar volta a campo para enfrentar a seleção de Coroatá-MA nas quartas de finais.


O jogo foi acompanhado de perto pela prefeita Luciene Costa de Bom Lugar; o líder políticos Rogério Costa, vereadores e uma grande torcida que veio de Bom Lugar torcer pela sua seleção. 






Rogério Costa e o filho craque do futebol 










Rogério Costa e seu irmão Pastore





















Comitiva de Bom Lugar 



Pós jogo 




Palavras de confiança e oração pela vitória 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Seleção de Bom Lugar da onde?
    se a maioria dos jogadores são de outras cidades e do estado do ceará.
    A prefeita só foi assistir o jogo pq o seu filho ta na seleção.

    ResponderExcluir