Compartilhe essa Notícia:

Biné, o que tu andou aprontando? 

O blog do Carlinhos foi informado que está prestes a ‘explodir uma bomba’ para cima do prefeito Biné de Joselândia. A nossa fonte de informação não quis entrar em detalhes, limitou-se a repassar que o gestor se envolveu em um baita problemão pelas bandas de São Luís. A coisa foi séria e deve ser revelada nos próximos dias. O que será que andou aprontando o prefeito Biné na capital? Parece que dessa vez não está relacionado à Prefeitura, então, o que se trata? Só nos resta aguardar. Mas fica aqui esse registro para preparar a população joselandense para mais um estouro do prefeito que gosta de curtir carnaval e festejos juninos fora da cidade onde o mesmo governa. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Toda bomba que joga nesse guaxinir ele joga água e não explodiu kkk

    ResponderExcluir
  2. Deve ser alguma bomba de poço q queimou

    ResponderExcluir
  3. Só pode ser bomba de poço mesmo porque água por aqui nessa cidade ta difícil viu

    ResponderExcluir
  4. Não é de se espantar

    ResponderExcluir
  5. Sabe amigos, isso é perseguição por gente invejosa e por falta de assunto, vão passear e deixem o prefeito em paz, até porque, qual foi o honesto?

    ResponderExcluir
  6. Nós tamo é de boa só farra e chope.O resto pode se lascar.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza um sem estudo que vive de um mísero salário mínimo que só vive de beber cachaça. Só deixar claro não sou opositor do prefeito Bine pelo contrário sou eleitor do mesmo.

      Excluir
    2. Então se você tem estudo e vota no Biné, é pior que um que não tem estudo, pelo menos o que não estudou tem a desculpa da ignorância, você deve ser um dos que estão comendo da prefeitura, pois ninguém com consciência votou nesse corrupto.

      Excluir
  7. Envolvido na lava jato!

    ResponderExcluir
  8. Gente pra quê reclamar? Não foi ele que o povo quis? Então vamos aguentar as consequências. Já diz o ditado "uns faz e todos pagam", daaaaa-le Biné kkkk

    ResponderExcluir
  9. Quieta Carlinhos, baleia azul da peste.pior que rapariga ruim p fofoca.

    ResponderExcluir
  10. quem fez a denúncia devia ter dito qual o problema ou será que isso é apenas suspense pra ter mídia e ibope num blog de quinta categoria chega de sensacionalismo e fala de vez o que aconteceu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta: você não leu o texto? Ou não sabe interpretar? O blog de 5ª disse que não sabe, apenas foi informado que uma bomba vem por ai contra nosso amigo Biné.

      Excluir
  11. Pena que essa bomba é em são Luís porque aqui em Joselândia tá precisando muito de umas,pros poço e outras pra jogar dentro da prefeitura e a camera municipal pra cabar com essa canbada de ladrão que tem aqui. 4 anos paça meus amigo e ja tá com 8 mes que a eleição acabou se prepare pars a maior taca que Joselandia ja viu esse prefeito vai pagar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Câmara" ... "caMbada" ... "paSSa" ... "meses" ...

      Excluir
  12. Será que descobriram que é de m.......r?

    ResponderExcluir