Compartilhe essa Notícia:

Chagas Rocha 
Na semana passada, o titular do presente blog encontrou casualmente Chagas Rocha, liderança política de São Raimundo do Doca Bezerra (MA). Ele estava acompanhado da esposa, Janeth Rocha, em passeio a cidade de Barreirinhas (MA). Aproveitamos para botar a conversa em dia.

* Candidato a prefeito

Chagas Rocha revelou que pretende ser candidato a prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra nas eleições de 2020. “Esse projeto já tenho há algum tempo e pretendo levá-lo adiante. Trata-se de uma proposta séria para aquele município. Meus amigos de lá são conhecedores desse projeto e eles podem testemunhar que tenho boas intenções para São Raimundo”, disse.

* Mávio Rocha

Questionei ele sobre as críticas que o irmão dele, o superintendente de Articulação Política do Governo do Estado na região, Mávio Rocha, recebe de seus ex-aliados (ex-prefeito Davi, sindicalista professor Jerry, etc...). Chagas Rocha não defendeu o irmão e foi taxativo em diferenciar-se dele.

“Não estou aqui para criticar o meu irmão; mas as pessoas de São Raimundo sabe que eu sou uma pessoa e Mávio é outra pessoa. Ele responde perfeitamente pelos seus atos e eu respondo pelas minhas ações. Eu friso que tenho uma proposta política e administrativa para São Raimundo do Doca Bezerra e terei grande alegria de reunir os nossos amigos da oposição para apresentá-la”, pontuou.

* A casa

Sobre as intenções de Chjagas Rocha, lembrei que ele vendeu a própria casa para o atual prefeito Séliton Miranda. Fiz a seguinte indagação: já que pretende ser candidato a prefeito pela oposição, por que vendeu a sua casa em São Raimundo do Doca Bezerra? E por que a vendeu justamente para o seu futuro grande adversário, o atual prefeito?

“Por que pensei em comprar ou construir outra casa em São Raimundo. Ao vender aquela casa, nunca disse pra ninguém que estava me despedindo de São Raimundo, apenas pensava em mudar de endereço. E vendi para o Séliton, porque naquele momento foi à pessoa que apareceu disposta a compar. Foi um negócio correto entre duas pessoas. Nada de politica no meio disso. Já estou pensando, onde será minha residência definitiva em São Raimundo”, explicou.

* Oposição

E sobre Séliton Miranda, Chagas Rocha foi taxativo.

“Sou oposição ao Séliton Miranda, vou conversar com os nossos amigos da oposição, já chegou o momento de nos reunir, pensar no futuro e, acredito, que esse novo grupo é o que vai tirar esse povo do poder”, finalizou.

Chagas Rocha e sua esposa, Janeth Rocha.
"Não tem quem faça nós deixamos os nossos amigos de São Raimundo do Doca Bezerra", garantiu Janeth Rocha, esposa de Chagas.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. É cada COISA que quer ser político nesse lugar. Na hora da safra estão todos comendo, mas na hora da colheita o povo não ver nenhum.
    São os chamados políticos andorinhas só conhecem o povo no tempo de campanhas.

    ResponderExcluir
  2. Isso, ainda bem, temos oposição 👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem, temos oposição

    ResponderExcluir
  4. Ele tem muito é uma mulher bonita voto nele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é verdade.. alem de carismática, simples e muito educada.. ou homem de sorte.. voto também nele

      Excluir
    2. isso é verdade.. alem de carismática, simples e muito educada.. ou homem de sorte.. voto também nele

      Excluir
  5. Kkkkkkk isso é uma piada não é.
    Esses aí são os piores forasteiros que já conheci em minha vida.
    Vcs estão de brincadeira com o povo de São Raimundo.
    Queremos um filho da TERRA. Chega de garimpeiros em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  6. E cada forasteiro querendo ser perfeito em São Raimundo, ai ai ai besta e o povo se aceita isso de Novo, precisamos de alguém da Terra, chega de paraquedista que só a parece de 4 em 4 ano.

    ResponderExcluir
  7. Vamos em frente, o futuro nos espera

    ResponderExcluir
  8. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  9. ainda ha esses que alegam que nao gostam de "forasteiros".. porem, acabaram de eleger um

    ResponderExcluir
  10. De golpista eu to fora, e esse chaga só é mais um deles

    ResponderExcluir
  11. Um mão de vaca desse ainda fala de ser prefeito kkkk essa é boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mao de vaca, você não conhece ele, Chagas é rasgado

      Excluir
    2. tu deves ser um daqueles eleitores que anda atras de prefeito pra vender o voto, ou entao andar fobando que o cara tem dinheiro.. pra quem conhece o Chagas Rocha, o cara é serio, ajuda as pessoas e odeia ostentação.. mas tem pano nas mangas..

      Excluir
  12. Povo de sao raimundo sao da corrupcao na epoca da politica anda atraz de quem dar mas por isso si rodaro com selito sei que prefeita arlene nao vivia na cidade mas esse prefeito so quer pra ele ate carros alugado er da familia povo tao humilhador igual cachorro tem medo de taca

    ResponderExcluir