Compartilhe essa Notícia:


O prefeito da Lagoa Grande do Maranhão, Chico Freitas (PCdoB), usou as redes sociais (Facebook, Instagran) para mostrar que seu governo tem executado várias ações em beneficio da população lagoa-grandense, apesar da severa crise financeira que assola os municípios brasileiros.

O prefeito postou no facebook ontem, dia 14, várias fotos de ruas e estradas vicinais recuperadas para favorecer o deslocamento das pessoas e escoar a produção rural.

Chico Freitas não informou a fonte dos recursos das obras (Governo do Estado, Governo Federal, emendas de deputados ou recursos próprios da Prefeitura).

Vale lembrar que o presente blog postou reclamações de leitores que afirmam que a Prefeitura da Lagoa Grande sofre, atualmente, um grave arroxo financeiro, deixando de investir em várias áreas do município: educação, saúde, assistência social, etc.

Reveja

A crise continua feia para as bandas da Lagoa Grande do Maranhão



Então, quem está falando a verdade? O prefeito Chico Freitas que garante que está trabalhando muito em prol da população ou alguns leitores que entraram em contato com o Blog do Carlinhos para informar que a Prefeitura está completamente engessada e sem recursos?

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários