segunda-feira, 10 de julho de 2017

Deputada Ana do Gás contribui com ação inédita em Cururupu e prestigia inauguração e atividades

A prefeita do município de Cururupu, professora Rosinha, vem dando um verdadeiro show de gestão desde que assumiu em janeiro deste ano. Para iniciar o segundo semestre do seu primeiro ano de mandato, a prefeita organizou, com o apoio da deputada estadual Ana do Gás uma ação inédita que movimentou a cidade e levou inúmeros benefícios aos cururupuenses. Trata-se do programa municipal ‘Governo Itinerante’, onde todas as ações de governo são transferidas por um dia para um povoado através das equipes das secretarias municipais.

O evento, que começou com o pé direito, é mais uma prova que a gestão da professora Rosinha é uma das melhores da região. Uma iniciativa inédita organizada pela administração municipal e que contou com total apoio da deputada Ana do Gás que esteve presente e participou de todas as ações. “O trabalho da prefeita Rosinha em apenas 6 meses e alguns dias vem demonstrando alto nível de comprometimento com a população. Espero que mais prefeitos da região do litoral e também da baixada possam se espelhar no trabalho desta grande guerreira. Para mim é uma honra trabalhar ao lado de gene como Rosinha e me sinto muito a vontade sempre que venho a Cururupu, pois todas as vezes sou bem recebida por todos”, declarou a parlamentar. 
A 1ª Edição do ‘Governo Itinerante’ de Cururupu começou pelo povoado Tapera de Baixo levando as equipes das secretarias de Saúde; Educação; Administração; Assistência Social e Cidadania; Desenvolvimento Agrário, Abastecimento e Pesca; Esporte e Juventude; Obras e Serviços Urbanos; Meio Ambiente; Cultura; Gabinete Móvel (gabinete da prefeita); todos os segmentos disponibilizando atendimentos em seus respectivos serviços e ações de conscientização ao público presente.

Continua...

Além dos inúmeros serviços oferecidos a população da região, os moradores dos povoados acompanhados das lideranças políticas participaram da Feira da Agricultura Familiar que incentiva o consumo de produtos locais, uma forma de aquecer a economia local. Também realizaram oficialmente a inauguração do Poço Artesiano que passa a abastecer os povoados de Tapera de Baixo e Arari. Os moradores destas localidades durante muitos anos sofriam com a falta do fornecimento de água. A prefeitura com recursos próprios fez a perfuração do poço, com acompanhamento do Serviço Autônomo de Água e Esgoto do Município – SAAE. O poço com 60 metros de profundidade, vasão de 25 metros cúbicos por hora e caixa para 100 mil litros já está em operação, abastecendo Tapera, Arari e a Comunidade Mandala com água pura e de qualidade







.
Assessoria Parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário