Compartilhe essa Notícia:

O governador Flávio Dino assinou na manhã da última terça-feira (25), a autorização para início de obras de pavimentação e mobilidade do ‘Mais Asfalto’ nos quatro municípios da ilha, sendo eles a capital São Luís e as cidades de Raposa, Paço do Lumiar e São José de Ribamar.

A deputada Ana do Gás prestigiou este importante evento que irá beneficiar 1,4 milhão de pessoas com o asfaltamento de cerca de 200 km de vias. “A região da ilha de São Luís é uma área de grande concentração populacional e muita movimentação, por isso esses investimentos que o governador Flávio Dino vem fazendo e as obras que estão sendo executadas, fazem toda diferença e são de enorme importância na vida do cidadão que muitas vezes sofre com o tráfego e o corre-corre das grandes cidades. Serão R$ 80 milhões de reais para investimentos em asfaltamento e mobilidade, demonstrando mais uma vez o comprometimento do governador com a população dessa região”, declarou Ana do Gás. 

A solenidade foi realizada no Palácio Henrique de La Rocque e contou também com a presença dos prefeitos de São José de Ribamar, Luís Fernando, da Raposa, Talita Laci, de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, além de vereadores e lideranças políticas dos quatro municípios. Através de uma cooperação técnica integrada com estas prefeituras, o Governo do Estado, por meio do programa ‘Mais Asfalto’, já executou aproximadamente 300 km de pavimentação asfáltica, dentre outras obras.
Continua...







Assessoria Parlamentar.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Ela não deveria usar GÁS no nome,ela não pode mais sugar o gás do município em que o marido dela era prefeito. #Dinonuncamais

    ResponderExcluir
  2. esses asfalto Podi ir atraz que é tem laços de familiar essa produção

    ResponderExcluir