Compartilhe essa Notícia:

O deputado estadual, Fábio Macedo participou na tarde desta quarta-feira (05), da cerimônia de entrega de um micro-ônibus escolar para o município de Amarante do Maranhão. O veículo foi adquirido através de uma indicação do parlamentar pedetista ao Governador Flávio Dino e ao secretário de educação, Felipe Camarão e vai garantir transporte escolar com qualidade e  segurança para os estudantes da cidade.

"Educação é sempre prioridade e uma das coisas mais importantes é garantir as crianças e adolescentes acesso ao ensino em um transporte que ofereça conforto e segurança. Hoje com  muita felicidade, entregamos mais um benefício para a educação do município  nas mãos da prefeita Joice Marinho e do ex-prefeito Marconi", disse Fábio.

Na ocasião, Macedo ainda destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido em prol da educação do Estado. "O Maranhão vive um novo momento na educação. Programas como Escola Digna, educação integral através  dos IEMAS , valorização dos profissonais da educação através de concursos e reajuste de salários e mais a aquisição de micro-ônibus escolares para os municípios, fazem parte dos grandes investimentos que estão sendo feitos no Estado. Aproveito também para parabenizar o compromisso e a gestão competente do Governador Flávio Dino e do secretário Felipe Camarão", finalizou.

Assessoria Parlamentar.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários