Compartilhe essa Notícia:

O deputado estadual Vinicius Louro (PR), admitiu que teve seu carro apreendido em uma blitz realizada pela Polícia Militar e a Companhia da Polícia Militar Rodoviária Independente (CPRV), realizada na Avenida Litorânea, no último fim de semana em São Luís. De acordo com o parlamentar, o veículo foi recolhido por não ter em mãos, os documentos de licenciamento e IPVA do ano de 2017.

“Tive o carro recolhido, pois não paguei os impostos desse ano. O IPVA do meu carro é um pouquinho salgado. Mas já mandei resolver essa questão, para não passar mais por esse vexame”, declarou Vinicius Louro. Que ainda garantiu não ter sido pego no teste do bafômetro, pois não estava dirigindo sob efeito de álcool e que o problema foi estritamente referente a documentação do veículo.
Continua...
Segundo dados divulgados pelo Portal da Transparência da Assembleia Legislativa, Vinicius Louro tem um salário de R$28.512,00.

O deputado estadual é proprietário de uma BMW e o próprio não soube precisar o valor do IPVA do veículo. O modelo não foi identificado, porém pela foto do dia da apreensão, o carro se assemelha muito a um X5, que levando em conta a tabela do Governo do Maranhão, o montante a ser pago deve ser de R$8317,02.

Projeto contra apreensão de veículos por falta de pagamento de IPVA

Vale lembrar que o deputado estadual Wellington do Curso (PP), apresentou neste ano o Projeto de Lei Nº 099/2017. De acordo com o parlamentar o atraso no pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), cobrado anualmente em todo o país, não pode ser motivo exclusivo para apreensão de veículos.

O projeto está tramitando na Comissão de Constituição e Justiça, e o deputado Vinicius Louro é titular. Com certeza, Wellington do Curso vai ganhar um aderente a causa…

Do Blog do Diego Emir.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. É muito malandro.... srsrsrrs Se ele não tem esta grana quem vai ter? Conta outra. Tenho certeza que IPVA é mais barato quer o carro...

    ResponderExcluir
  2. Mal exemplo para o Pôvo, um Deputado que não paga seus Impostos.

    ResponderExcluir
  3. Sou pobre, mas pago o IPVA do meu carro. Coisa feia pra um deputado.

    ResponderExcluir
  4. Atenção, povo de Pedreiras, quem é fiel nas pequenas coisas o é também nas grandes. O contrário é verdadeiro também. Vamos prestar atenção para não votar errado.

    ResponderExcluir
  5. Esse nunca mais vai eleito

    ResponderExcluir
  6. Rouba tanto. O país. O. Estado. Er não paga. Q. Deve. Pow

    ResponderExcluir
  7. eu tenho nojo desses vermes bando de políticos safados vagabundos

    ResponderExcluir
  8. Era so pagar o IPVA que não tinha passado "vexame" !!

    ResponderExcluir
  9. Conte outra Deputado, na reportagem não foi isso que aconteceu.... Vossa excelência até buscou ajuda com outra CNH para retirar o carro

    ResponderExcluir
  10. Brincadeira uma coisa dessas, o ele pensava, q só pq é deputado não acontece com ele, tá certo se não tá pago tem q recolher mesmo, no começo do ano eles fisseram um arrastao aqui na nossa região.

    ResponderExcluir
  11. Dê exemplo seja exemplo deputado, estamos carentes de políticos sérios, as vezes fico pensando em quem vou votar nas próximas eleições. Pois até agora ninguém fez por merecer meu voto.

    ResponderExcluir