Compartilhe essa Notícia:

Além do comentário pessoal, político acusou a atriz de defender o PT, por fazer parte de um grupo a favor das denúncias contra Michel Temer
O deputado federal Wladimir Costa (SD) não tem economizado nas palavras polêmicas. Ele dividiu os deputados de oposição em “Temeromofóbicos” e “Temerenrustidos”. Também desferiu críticas pessoais a alguns deles — inclusive chamou Sergio Zveiter (PMDB-RJ), relator na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara da denúncia contra o presidente Michel Temer, de “burro” e “desqualificado”.

Costa também atacou artistas que lançaram o site “#342”, movimento para pressionar políticos a votarem pela admissibilidade da denúncia de corrupção passiva contra o presidente. “Glória Pires, uma verdadeira puxa-saco do PT. Ela sustenta aquele marido dela que nunca fez sucesso na carreira dele”, afirmou Wladimir, referindo-se ao músico Orlando Morais, um dos artistas brasileiros mais conhecidos na França, por exemplo, como destacou Ancelmo Gois, de O Globo, em sua coluna deste domingo (16/7).

O cantor Caetano Veloso, um dos líderes do grupo contra Temer, saiu em defesa de Glória e Orlando. Ele afirmou em vídeo divulgado no blog de Gois que o deputado, além de preconceituoso, mente: “Glória nunca foi próxima do PT. De onde ele tirou isso?”, disse Caetano.

O cantor ainda elogiou Orlando e negou que ele seja sustentado pela mulher. “Canta bem, toca piano, é da música. Ele era rico desde antes de conhecer Glorinha.”


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários