Compartilhe essa Notícia:


O prefeito trizidelense afirma que em poucos dias será retomada a obra de construção da Creche do Bairro Aeroporto e mais duas escolas 

Em viagem de trabalho à Brasília (DF), o prefeito Fred Maia, de Trizidela do Vale, esteve na manhã desta quarta-feira (19), no Departamento Nacional de Auditoria do Sistema Único De Saúde – DENASUS, reivindicando melhorias para Saúde do município; Maia encaminhou documentação referente as ações desenvolvidas na Saúde para mostrar o empenho de toda equipe que contribuiu para realização dos diversos serviços oferecidos nessa área.

Através do relatório, o prefeito reforça o compromisso de buscar parcerias que contribua cada vez mais com a Saúde municipal; apesar do  pouco recurso que recebe, a Prefeitura Municipal de Trizidela do Vale realiza trabalho que vem oferecendo bons resultados. A meta é fazer ainda mais!
Fred Maia apresenta no DENASUS relatório sobre as ações de governo em prol da saúde de Trizidela do Vale

Em conversa com a assessoria de comunicação, Fred Maia agradeceu o apoio importante do deputado federal Victor Mendes; o jovem parlamentar não tem medido esforços para ajudar a população trizidelense.

Educação

Fred e Bob
Após sair do DENASUS, o prefeito Fred Maia, acompanhado do secretário municipal de Finanças, Bob, foi direto ao Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação – FNDE, em busca de resposta sobre a retirada, na semana passada, dos mais de R$ 500 mil reais de recursos do Fundeb; a notícia na semana, pegou muitos prefeitos de surpresa.

Apesar dessa problemática, Fred Maia conta que estar otimista, quanto à posição da presidência da República; acredita numa solução rápida dessa questão polêmica.

Apesar da informação momentânea de menos dinheiro para ser investido na Educação, o prefeito de Trizidela do Vale garante que o município continuará investindo maciçamente nesta área. Na Reunião com membros do FNDE, foi assegurada a retomada da obra da construção da creche, localizada no Bairro Aeroporto em poucos dias, bem como a conclusão da escola do Povoado Sitio do Meio; é esta última já está quase pronta; também foi assegurada a retomada da obra de construção da escola do Povoado Morro dos Caboclos.


Portanto, Fred Maia e sua comitiva trarão nas malas boas notícias de Brasília. 
Mais imagens de Brasília em continua...



 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários


  1. Esse é o nosso prefeito sempre atrás de recursos pra nosso município e pensando no bem da população

    ResponderExcluir
  2. tomara que pelo menos melhore por que nunca nem prestou

    ResponderExcluir
  3. Olha aí Fred, dá um pulinho na Granja do Torto amanhã a tarde e assina presença no Capital Moto Fest, deixando o registro de Trizidela do Vale nesse evento internacional. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Só esses dois formam uma quadrilha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUADRILHA!!! QUE TRABALHA PARA SEUS FILHOS E ATÉ VOCÊ, ESTÁ NA ESCOLA, RECEBENDO UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, ATENDIMENTO MÉDICO E ASSISTÊNCIA SOCIAL QUANDO PRECISAR, INCENTIVE E AJUDE SEU PREFEITO E SECRETÁRIO A CONTINUAR BUSCANDO MELHORIAS NA GESTÃO, PARA VOCÊ E AS OUTRAS PESSOAS QUE VIVEM EM TRIZIDELA DO VALE.

      Excluir