Compartilhe essa Notícia:


Mãe da trizidelense assassinada pelo ex-marido fala sobre a prisão do acusado

Francisco da Silva Sousa, preso pela Polícia Civil em Bacabal (MA), na última quarta-feira (19), confessou o assassinato da esposa, Silvana Lima Sousa, de 27 anos, em 2016; no momento da prisão; em depoimento a polícia, ele disse que matou Suzana por ciúme, e que a esposa o traia. A família da vítima contesta veementemente a afirmação do assassino confesso. O repórter Ricardo Farias, da TV Rio Flores de Pedreiras, entrevistou a mãe da vítima, Maria Rosa Lima, a dona Preta; a senhora negou a informação que a filha traia o marido e revelou que Silvana era costumeiramente agredida pelo Francisco em São Luís.


Veja o depoimento no vídeo


Mais informações sobre esse crime 

Homem que matou a ex-esposa em Trizidela do Vale em 2016 é preso pela Polícia Civil em Bacabal nesta quarta


Delegado Márcio Mendes, titular da DP de Trizidela do Vale, fala detalhes da prisão de Francisco em Bacabal. Veja no vídeo da TV Rio Flores.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Só ela sabe a dor q passou e continua passando e será infinita

    ResponderExcluir

  2. A justiça de Deus não falhas

    ResponderExcluir
  3. Meu coração fica em pedaços cada vez que vejo isso. Sei muito bem a dor que essa Mulher vai passar pro resto da vida. Eu que a conheço essa Família a 25 anos. Do sofrimento para criar seus 4 filhos sozinha. de educar de trabalhar dia e noite para dá o sustento . Conheçia Silvana desde Os , quatro anos de idade. Foi criada sempre perto da minha casa suas irmãs e sua mãe tinham um cuidado e carinho especial. Não vou me comformar nunca. Mesmo que esse Demônio morra na cadeia. Ele tem que sofrer. Nem todo sofrimento irá pagar por ter tirado a vida de um Ser humano.😓😓😓 queria Eu ser uma juíza pra condenar esse vagabundo .

    ResponderExcluir
  4. Que a justiça seja feita ela não merecia morre assim,conheco a família dela são todos gente boa

    ResponderExcluir