Compartilhe essa Notícia:


Na última terça-feira (25), o vereador Lula de Esperantinópolis (MA), gravou um vídeo indignado com o prefeito Aluisinho do Posto; segundo o edil, ele tem recebido declarações do povo que o prefeito estaria dizendo a seus eleitores que não poderia empregá-los, porque o vereador Lula estaria impedindo o executivo municipal. Indignado, o vereador acusou o prefeito de mentiroso e o desafiou a provar que está sendo processado pelo vereador. “Até um ex-vereador teria sido enganado pelo prefeito com uma falsa promessa de emprego”, afirma.

Confira o vídeo


Mensagem do vereador Lula ao prefeito Aluisinho e ao povo de Esperantinópolis

“25 de julho de 2017, venho  a público para esclarecer sobre as mentiras pregadas pela sua excelência, o prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto; ao ser procurado por pessoas, pais, mães de família e jovens que receberam suas falsas promessas de campanha política, que lhes dariam um bom emprego, a resposta é uma só: “eu não posso dar o emprego, porque o vereador Lula está caçando meu mandato; o vereador Lula está com processo na Câmara para afastar meu mandado!””

“Eu quero aqui, fazer um desafio ao prefeito, para que ele mostre o processo movido por minha pessoa na Justiça ou na Câmara, pedindo o seu afastamento ou impedindo que ele assuma seu compromisso político!”

“Aqui, em todo momento, estamos sendo abordado por inúmeras pessoas da zona rural e da sede, que me procura, que eu estou impedido o prefeito de lhe dar um emprego.”


“Senhor prefeito, honre seus compromissos políticos sem envolver meu nome! Quero aqui citar uma pessoa, tenho permissão dele; a última vítima de sua excelência, foi o ex-vereador Luquinha. Portanto honre com todos do município, que são muitos, que perderam a esperança de um bom emprego,  que o senhor prometeu!  Honre os seus compromissos se envolver meu nome, muito obrigado!”

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Parabens lulu voce eo unico politico que tem coragem dd enfretar os dismando e mentira deste prefeitinho que governa so com afamilia dele

    ResponderExcluir
  2. Parabens lulu voce eo unico politico que tem coragem dd enfretar os dismando e mentira deste prefeitinho que governa so com afamilia dele

    ResponderExcluir
  3. Lula vc ja ta ai no Carlinhos olha os opositores te pega tu viu la na TV que no Pará e pow pow

    ResponderExcluir
  4. Amigo lula nao tenha medo destes corvardes que ameançam voce eles botaram dr. Raimundinho para corer na bala porque a familia dele e froxa mas voce tem muinta coragem e teus com voce va em frente

    ResponderExcluir
  5. QUEM ESTÁ GOVERNANDO PARA UMA FAMÍLIA SÓ?
    É EM ESPERANTINÓPOLIS?

    ResponderExcluir
  6. Se voce quer saber vou diser sec. De finasa eo ir. Dele eduacao o tio cultura a tia saude o genro contruçao o ir. Ea vai

    ResponderExcluir
  7. um vereador que não apresenta nenhum projeto na câmara de vereadores acha que perseguindo o prefeito ele tá trabalhando isso não é coisa de político sério e compromissado com o povo perseguição não dá votos procure trabalhar sem diminuir ninguém aí sim vc tá fazendo a coisa certa mas fazer denúncias vazias ao promotor e pedir que algumas pessoas façam denúncias isso não leva esse vereador a lugar nenhum mostre os projetos que vc tem para o município de Esperantinópolis ok

    ResponderExcluir
  8. esse vereador é a cara do desespero mostre projetos para o município e deixe as perseguições de lado

    ResponderExcluir
  9. tem vereador que se alimenta de fuxico e mexericos isso não engorda sua campanha antecipada

    ResponderExcluir
  10. político é servidor público e é pago com o nosso dinheiro portanto trabalhem é deixem as picuinhas e fofocas de lado esse é meu recado pra esses vereadores perseguidores

    ResponderExcluir
  11. vereador perseguidor aqui não se cria por que na próxima eleição o povo fica com nojo dessas perseguições e dá o troco na hora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria do povo gosta mesmo é de perseguidores. caso contrário não teria eleito o prefeito que aí está. o candidato mais perseguidor da história de Esperantinópolis a população conhece bem que é. perseguiu o Dr Raimundinho durante os 4 anos e agora persegue os excedentes do concurso e ainda bota culpa no vereador Lula.

      Excluir
  12. vereador perseguidor aqui não se cria por que na próxima eleição o povo fica com nojo dessas perseguições e dá o troco na hora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda mais que o Aluisinho tá trabalhando e pagando todos os funcionários em dias.

      Excluir
    2. Vereador cabeça de R... Doida, faça como o Aluisinho, trabalhe.

      Excluir
  13. Procurei em vasta literatura sobre qual seria as obrigações de um vereador, e não encontrei como entre elas a de fofoqueiro. Eleve o nível vereador. Você nao eleito para isto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é ciume e inveja que esse vereador fracassado, vendo que o Aluisinho já fez mais pela cidade do que os últimos 3 prefeitos juntos.

      Excluir
    2. O PROJETO DOS JORGE, DE LAGO DA PEDRA É CONSEGUIR AMPLIAR O DOMÍNIO POLÍTICOS DE PELO MENOS MAIS TRÊS OU QUATRO MUNICÍPIOS DA REGIÃO MÉDIO MEARIM E MEARIM JUNTAS.
      ENTÃO, VÃO TENTAR PELA PRIMEIRA VEZ AQUI EM ESPERANTINÓPOLIS, A PRIMEIRA VEZ EM SÃO LUIS GONZAGA, A TERCEIRA VEZ EM ARARÍ, ONDE JÁ GOVERNARAM POR OITO ANOS COM O MARIDO DA MAURA, E LÁ EM LAGOA GRANDE, POIS LAGO DA PEDRA, JÁ ESTÁ NA FAMÍLIA POR MUITO TEMPO.
      MAURA, É FORTE EM DENSIDADE POLÍTICA EM TODO O ESTADO, MAS SE DESTACA MELHOR EM NOSSA REGIÃO.
      PELO QUE SE OBSERVA, DEVERÁ SER CANDIDATA Á CÂMARA FEDERAL E GANHA COM FOLGA, ESSA HISTÓRIA DE DISPUTA DE GOVERNO, É APENAS UMA VERIFICAÇÃO DE TERRENO (CAMPO) EM TODO O ESTADO A MANDO DE ROSEANA, QUE DEPOIS DE TUDO ESTÁ VERIFICADO "IN LOCO" PELA MAURA E EQUIPE, ENTÃO, OS SARNEYS, COLOCAM O PÉ NA ESTRADA POR ONDE FOI FEITO O PERCURSO POR MAURA JORGE ANTECIPADAMENTE E VAI DIRETO NAQUELES QUE ESTÃO INDECISOS E CONSEQUENTEMENTE NA VELHA GURDA, ESTRIBO POLÍTICO INDISSOLÚVEL QUE AINDA MANTÉM. VALE LEMBRAR QUE MAURA E ROSEANA SÃO CARNE E UNHA.
      PORTANTO, A FAMÍLIA JORGE, COM DINHEIRO E FORÇA POLÍTICA NOS LEÕES, CASO CONSIGAM DERROTAREM O DINO, AÍ O PROJETO DE GOVERNO EM QUATRO MUNICÍPIOS, SERIA UMA COISA QUASE QUE CONCRETA.
      AGUARDAR PARA CONFERIR.

      Excluir