Compartilhe essa Notícia:

Com abertura dia 12/07, ás 19:00hs foi oficialmente iniciada a Conferência, realizada pelo Conselho Municipal de Assistência Social em Esperantinópolis , pela presidente, Professora Leiliana Carneiro. No ato estavam presentes, diversas autoridades locais.

E a comunidade que além de participar veio prestigiar o evento, que é direcionado a  todos os cidadãos . 

No ato foram repassadas informações por duas palestrantes de São Luís, Senhoras Assenção e Terezinha, pessoas competentes e simpáticas.

O prefeito municipal Aluisio  Carneiro, falou da importância de participar de um evento que estará levando propostas  do município elaboradas por todos os segmentos da sociedade , para o plano Nacional do SUAS-  (Sistema Único de Assistência Social), além de informar a população da situação que vivenciamos agora com a crise nacional, que vem afetando diretamente os benefícios sociais. Que é muito importante a conscientização de que tudo isso que vem acontecendo como bloqueios e cortes, não é responsabilidade do município. 
Continua...


Ressaltou a importância maior do povo de modo geral, para que vejam como o trabalho dessa gestão prima pela transparência de suas ações , e que tudo que depender do município será feito para melhorar a qualidade de vida de todos , principalmente dos mais carentes, como já está sendo feito na saúde . Parabenizou a organização e agradeceu a presença de todos.

Falou também o presidente da Câmara Municipal em exercício , vereador Frankson, como legislador, disse que aquela casa está pronta para avaliar projetos e propostas coerentes que tragam o melhor para o povo.


A Secretaria de Assistência Social, Sra. Simone Vargas, que vem desempenhando um excelente trabalho, agradeceu aos participantes pela presença e falou do trabalho desenvolvido, das dificuldades enfrentadas , mas também da grande força de vontade de fazer o melhor por aqueles que usam o serviço do SUAS, e outras atividades inerentes.

 






















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. melhor prefeito da história de Esperantinópolis, aluizinho do posto, parabéns povo por ter escoolhido o melhor.

    ResponderExcluir