Compartilhe essa Notícia:



A Presidente do Podemos já é a segunda colocada na corrida pelo governo do Estado, de acordo com uma pesquisa eletrônica realizada pela página do Facebook “Enquanto isso no Maranhão”, que tem 294 mil seguidores.

(Pesquisa feita entre os dias 20 a 23 de julho de 2017)

Flávio Dino lidera todos os cenários projetados em uma eventual eleição em 2018 até o momento, segundo uma pesquisa divulgada nesta segunda-feira (24) por uma das maiores paginas do estado do Maranhão: “Enquanto isso no Maranhão” .

A pesquisa foi feita pela pagina, em um renomeado  site  de enquetes online, clique aqui para ver a pesquisa.

Com a rejeição de Roseana Sarney e Flavio Dino, por parte de alguns, Maura Jorge vem se tornando a terceira opção, já ultrapassando a ex-governadora Roseana Sarney, e ocupando segundo lugar, em todas as pesquisas.

Maura Jorge é a candidata mais forte, no momento, para disputar com Flávio Dino em 2018.

Maura Jorge ficou conhecida em todo o estado, quando o atual governador Flavio Dino em visita a cidade de Lago da Pedra, a impediu de falar, causando grande revolta da população.

Maura Jorge, prefeita na época, deixou o evento do governo e subiu em um trio para falar sobre o comportamento do governador.


“Eu recebi o governador com carinho, com decência que é o meu dever como prefeita desta cidade. Eu não vim para esse palanque falar de política local, mas infelizmente o governador se deixou levar por alguns que não têm compromisso com Lago da Pedra”, disse.

Fontes: 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

57 Comentários

  1. Maura Jorge já está em segundo lugar na preferência dos eleitores do estado e vamos continuar trabalhando firme e forte vamos juntos construir uma nova história

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas pessoas não acredita nessa pesquisa.

      Excluir
    2. Sonhar não paga prefeita

      Excluir
  2. O nosso maranhao eo estado do brasil que tem mais pessoas pobres miseraves e esse ccomunista so sabe cobra imposto porisso acredito nesta mulher sou da cidda da esperança voto em voce maura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cobra impostos mas vemos resultados, como escola digna para nossos alunos que até então estudavam em chupanas!!! Sem contar com o cartão bolsa escola que beneficia principalmente a classe mais pobre!!! Dino 2018

      Excluir
    2. Cobra impostos mas vemos resultados como o escola digna para nossos alunos que até então estudavam em chupanas!!! Sem contar com o cartão bolsa escola que beneficiou principalmente a classe mais pobre!!! Coisa que no seu tempo não tinha porque nem escrever você sabe!!! Dino 2018

      Excluir
  3. Essas enquetes fica fácil, enquete não é pesquisa blogueiro te orienta kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. As pesquisas só confirmam a releicao do governador Flavio Dino no primeiro turno

    ResponderExcluir
  5. As pesquisam só confirmam a vitoria do governador em 2018

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita povo iludido esse povo do Dino.Eu tenho é dó de tu
      O Maranhão vai de MAURA

      Excluir
  6. Se juntar toda a oposição mesmo assim Flávio Dino ganha no primeiro turno

    ResponderExcluir
  7. Essa dai só ganha no dia que lago da pedra tiver a metade dos votos + 1 do maranhao , só tem votos lá !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem disse vc? sabe de nada inocente! MAURA vai começar tomando dele bem aqui em São Luís, pois se você não sebe aqui em SÃO LUÍS a MAURA vem crescendo e muito.
      Mas bem puderas esse governo não tá com nada.

      Excluir
  8. É 65 aqui e lá FLÁVIO DINO2018 TAMO JUNTO GOVERNADOR!!!

    ResponderExcluir
  9. Essa senhora ta demorando.Só tem votos em Lago da Pedra,aliás tinha, porque o atual prefeito de lá na fez ela perder um bocado e vive se aproveitando dos favores de Flávio Dino, porque o vice é amigo do governador. Na verdade na Pedra não se sabe quem é Dino ou Maura. Fala aí prefeito, explica.

    ResponderExcluir
  10. pesquisa sem fundamento o Maranhão é muito grande eu moro em Bacabal e pouco ja ouvi falar de Maura Jorge tbm não sou a favor de Flavio Dino.mas a moça não tem chances nenhuma.

    ResponderExcluir
  11. Time q tá ganhando não se mexe, avante #FLAVIODINO#

    ResponderExcluir
  12. Sem paixão, Flávio Dino é aprovado no nosso Maranhão.

    ResponderExcluir
  13. Só quem não gosta do governador, são os Empresários, que só querem sonegarem.

    ResponderExcluir
  14. Juntando todos, Dino ainda sai na frente e com muita velocidadekilikikikikikikikikiki

    ResponderExcluir
  15. flavio dino vai ganhar o que chiquinha ganhou na roça.

    ResponderExcluir
  16. Chegando 2018 Flávio Dino vai chegar a 80 por cento de aprovação de seu governo , ontem aqui em são Luís ele anunciou 80 milhões para o programa mais asfalto para as 4 regiões metropolitanas de são Luís , São José de Ribamar , paço do Lumiar, raposa e são Luís , são serviços de drenagem profundo asfaltamento, sinalização e melhoramento do trânsito da capital , e não só na região metropolitana mas como em todo Maranhão até 2018, basta vc blogueiro olhar oque ele estar fazendo em sua terra natal poção de pedras , estar mandando asfaltar toda a cidade , e não é só na infraestrutura mas também na educação e na segurança , construindo e reformando escolas por muito tempo abandonadas, contratando mas de 1.0000(mil polícias ), mantendo em dia as contas públicas , pagando o funcionário em dia ( até mesmo adiantado como nesse mês ele vai pagar dia 28, transformando a antiga casa de veraneio , casa essa que Roseana e tenho certeza q muitas vezes Maura Jorge como convidada usava para ostentação ,festas regadas a bebidas caras , camarões vindo de portugal , lagosta da Grécia e tantas outras coisas q só deixava o Maranhão mais miserável , hoje essa mesma casa serve para o tratamento de crianças com microcefalia com capacidade de atendimento de mais de 40 crianças por dia, as licitações de quase um milhão para comprar iguarias no palácio dos leões acabou no governo Flávio Dino , hoje deputado e parado sim em blitz da lei seca ou por falta das documentações em dia , e só olhar o caso do deputado Vinícios louro , então podemos ver q o governo Flávio Dino mesmo não tendo o apoio do governo federal coisa q Roseana sempre teve, SEMPRE, estar fazendo muito pelo Maranhão , com recursos próprios , com a meta fiscal em dia , sem comprometer o orçamento, um homem sério, comprometido com os mais pobres , bem articulado e sem dúvida vai ganhar a em 2018 mais uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza nosso Maranhão mudou, mudou pra melhor! Por isso admiro nosso GOVERNADOR!

      Excluir
  17. quem diz que flavio dino vai ganhar nao maro no maranhao. eu votei nesse comunista nojento foi o pior voto que já dei.

    ResponderExcluir
  18. pra elogiar esse desgoverno que tá aí só pode ser um parasita comunista adepto da bancada da chupeta bando de ptralhas safados que quebraram o nosso país...... 2018 vamos varrer da vida publica esses parasitas.

    ResponderExcluir
  19. o maranhao todo vota em flavio dino

    ResponderExcluir
  20. vamos de dino de novo meu povão

    ResponderExcluir
  21. pode vim quem quiser, mais e DINO MESMO.

    ResponderExcluir
  22. O PROGRESSO ESTA A VISTA DO POVO, EM APENAS DOIS ANOS JA FEZ MAIS DE QUEM GOVERNOU O ESTADO EM 50 ANOS.

    ResponderExcluir
  23. 2 ANOS E MEIO EM 50 ANOS. DALHE DINO

    ResponderExcluir
  24. EI MEU POVO A COISA ESTA FEIA PRO LADO DA OPOSIÇAO. QUANDO O BLOGUEIRO CARLINHO FAZ UMA DIVULGAÇAO DESSA PESQUISA, ELE QUE É APAIXONADO POR MAURA E ROSENGANA KKKK

    ResponderExcluir
  25. VAMOS GANHAR NO PROMEIRO TURNO GENTE, E 65 6 5 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65

    ResponderExcluir
  26. VERDADE MEU AMIGO, POÇAO DE PEDRAS TA EM CHAMA, DE OBRAS, FICANDO LINDO DE MAIS OBRIGADO MEU GOVERNADOR

    ResponderExcluir
  27. Em um debate ao vivo Flávio Dino acabaria com Maura , se Roseana tremeu, derrubou papéis , falou q estava tonta, imagina com Maura como vai ser

    ResponderExcluir
  28. E a melhor de todas , Flávio Dino quando anuncia melhoria em um dia, no outro as máquinas estão em campo , não faz promessas por fazer , e realista , trabalhador e cuida do bem público.

    ResponderExcluir
  29. Agora amigos , pense em um canteiro de obras q vai se tornar o Maranhão até 2018

    ResponderExcluir
  30. Flávio Dino ganha em 2018 para governador e em 2022 vai ser candidato a presidente do Brasil , ganhando como presidente e Sarney não existindo mais o Maranhão vai ser o estado mais bonito do do Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO TE DOU NOTA DEZ POR ISSO, DE DOU 1.000

      Excluir
  31. Flávio Dino ganha em 2018 para governador e em 2022 vai ser candidato a presidente do Brasil , ganhando como presidente e Sarney não existindo mais o Maranhão vai ser o estado mais bonito do do Brasil

    ResponderExcluir
  32. com serteza e dino de novo no coracao do povo e 65.65.65

    ResponderExcluir
  33. É SÓ NO PASSINHO DO 65!

    ResponderExcluir
  34. Em Pedreiras vai ser rocha para esse Flávio pois só se falam em Maura.

    ResponderExcluir