Compartilhe essa Notícia:

A ex-prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge (Podemos), pré-candidata ao Governo do Estado na eleição de 2018, em entrevista concedida à revista Maranhão Hoje, que chega às bancas na ultima quarta-feira (26), garante que apenas duas coisas podem mudar seu projeto de ser a próxima ocupante do Palácio dos Leões a partir de 2019: a vontade de Deus e a decisão do povo. Com isto, ela garante que não tem plano B para a disputa do próximo ano e chega a ser categórica: "é o governo ou nada".

Maura Jorge lembra que dificilmente deixaria de ter sucesso numa empreitada para deputada estadual ou federal, pois tem trabalhos para mostrar, seja como deputada estadual ou prefeita, e é reconhecida em todo o estado, por isto decidiu cair em campo com o objetivo único de ser a sucessora de Flávio Dino (PCdoB), a quem credita sua popularidade, porque foi após o desentendimento que tiveram em 2015 num palanque oficial em seu município que sua candidatura passou a ser estimulada.

Maura Jorge se coloca como a melhor alternativa para o Maranhão e destaca que o seu nome passou a ser mais lembrado após o incidente com o governador porque havia um vácuo no campo oposicionista, já que desde a eleição de 2014 os integrantes do grupo liderado pela ex-governadora Roseana Sarney, entre os quais se inclui, ficaram sem rumo, sem ter a quem recorrer, enquanto Flávio Dino usava todas suas armas para sufocar os adversários.

Fonte: Blog do Bruno Florentino.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

41 Comentários

  1. Carlinho para de ser besta postando 24 maura Jorge cara

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Kķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkķkkkkkkkkķkķkkkkkkkķkkkkkķkkkkkķkkkkķkkķkkkkkkkķkkķkķkkķkkkkķkkķkķkķkkkkkkkk maura Jorge é uma comédia.

    ResponderExcluir
  4. Guarda oque essa mulher falou na entrevista , ele falou OU GOVERNO OU NADA , ela vai ser candidata a deputada federal , vai só provar q não temos q levar ela a sério.

    ResponderExcluir
  5. Coragem, garra, carísma, sabe o que é governar, sabe o que é ser legislativo, e totalmente gabaritada pra governar o Maranhão. E só Deus poderá impedir, vamos com força total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonardo Belleti, tu cheiraste o quê, pra falar essa besteira?
      Deus não compactua com corrupção.

      Excluir
  6. Aquele barraquinho q Maura fez em lago da pedra foi tudo de caso pensado, ela já tinha planejado tudo, iria dar uma de vítima a princípio para depois subir em um trio e fazer aquele teatro todo , tanto q não entrevista dela, ela deixa claro q só ficou conhecida depois daquele barraco dela, ou seja, ela não é conhecida como uma boa gestora mas sim como alguém q fez um barraquinho, uma birrinha , um teatro para no outro dia vender o vídeo para alguns blogues afim de ser conhecido além de lago da pedras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio Filho vcetá falando besteira cade sua inteligencia ?
      seu blog só baba o prefeito da sua cidade e do governador,vc nao conhece a vida desta mulher e nao sabe o que aconteceu naquele dia ,aquele dia ela mandou eu levar o trio e procuar a equipe para falar que o trio estava a disposição deles para o que precisar e incluive quando encerrasse colocar o hindo de lago da pedra.eu descordo com o que vc falou ai amigo.para de defender politco .governador errou feio neste dia o maranhao sabe da verdade

      Excluir
  7. So assim podemos sair desse descaso com o povo do nosso estado, eu apoio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheça Lago da Pedra pra depois tu não postar essa besteira.

      Excluir
  8. so fala bem do dino quem ta ganhando uma babinha mais comfiando emtre Deus ele vai perder ta ai fazemdo politica com esse afalto desda gestao que era pra vim o asfalto mais ele segurou pra vim agora e fazer politica emcima disso a prova e um carro de som nas ruas fazendo propagando do asfalto mais Cadè esses que. ama flavio dino ele parou a construcao do hospital de. pocao de pedras e de outras cidade se ele continuar e pra fazer politica eta povo veio besta nao se tocam nao prestam atencao ele ta enchendo o nariz de voces de folhas so nao o meu

    ResponderExcluir
  9. Maura Jorge nossa próxima governadora. Estou com vc mulher forte, minha conterrânea guerreira. Juntos PODEREMOS... muda Maranhão 👏👏👏

    ResponderExcluir
  10. Revista Maranhão Hoje: Maura Jorge afirma que só DEUS pode impedir ela de ser Governadora, pois ele é o dono do sopro da vida. E já o povo se levanta nos 4 cantos do estado levando a mensagem do PODEMOS(antigo PTN), como alternativa para dias melhores e mais justos para os maranhenses. #fé #coragem

    ResponderExcluir
  11. Eu voto com certesa, MAURA JORGE pra mudar o maranhão

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pra ela.. 👏👏👏👏 e que Ela faça o melhor pelo povo maranhense....

    ResponderExcluir
  13. Essa frase da Maura Jorge, (SE É QUE ELA FALOU), me faz lembrar do Filme TITANIC: Geralmente, quando se fala no Titanic, é normal que lembremos de certas coisas , como ... E quase que por instinto, a frase "Nem Deus afunda esse navio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela falou só Deus pode impedir
      Só é nem tem significados diferentes

      Excluir
    2. Maura Jorge é uma pessoa de Deus de bom coração e Deus tá no comando da vida dela

      Excluir
    3. Acho que vc não lê muito bem caro amigo.
      deve ser vista embassada pelo Dino porque a MULHER falou que SÓ DEUS; traduzindo pra miúdos ela está declarando que sua vida está debaixo da vontade de DEUS e que somente ELE é quem comanda o navio que é a vida dela. Entendeu agora?
      se não vou desenhar pra você

      Excluir
  14. Respostas
    1. 2018 é a mulher mais linda Maura Jorge

      Excluir
  15. Respostas
    1. É Maura Jorge e quem não aguentar pode e pescar

      Excluir
  16. O maranhao com flavio dino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinossauro já era agora é Maura Jorge

      Excluir
    2. É a vez da mulher guerreira Maura Jorge

      Excluir
  17. Não precisa ser Deus pra impedir de você ser governadora não Maura Jorge, só o povo de bem vai impedir essa catástrofe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo de Deus vai votar em Maura Jorge

      Excluir
    2. isso sim é uma verdade!o povo de Deus e a tá com MAURA

      Excluir
  18. Em 2018 só vai dá Maura Jorge

    ResponderExcluir
  19. Eu voto 65 Flavio Dino o govenador que mudou o Maranhão em menos de 4 anos! #botofenessecara

    ResponderExcluir
  20. Olha o Maranhão mudando olha ai como é que tá tem obra em todo canto tem obra em todo ligar!! Avante meu Maranhão é 6565656565656565

    ResponderExcluir