Compartilhe essa Notícia:

É crescente o numero de populares e líderes políticos que pedem o retorno do Man ao comando do município de Lagoa Grande do Maranhão.

O fraco desempenho do atual prefeito Chico Freitas a frente do município e o enfraquecimento do nome do empresário Simião do Posto na oposição, tem contribuído para a volta do "Careca".

Man é irmão do prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca, que, inclusive, esteve recentemente em Lagoa Grande, onde reuniu lideranças para dizer que em 2020, a família Fonseca estará empenhada em Fazer do Man, mais uma vez, prefeito de Lagoa Grande.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Tenho certeza que esse resto de mandato vai passar logo,nunca tinha visto um prefeito tão franco como esse CF a população clama por melhores condições de vida,muita gente passando necessidade aqui,cadê o MP vamos denunciar

    ResponderExcluir
  2. No Manzim eu voto!!!!! "Não tem Chico nem Jorge é os carecas de novo"!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse sim olhou para os pobres de Lagoa Grande!
    Volta lula, volta man!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olhou mesmo para elite da LG, megas farras, todos sabe, principalmente no ultimo mandato vivia mais em são luis e outros ficava mandado e humilhando o povo. Não queremos volta ao passado do medo, LG precisa de pessoas do bem, tem bons nomes como o senhor Neres Policarpo, uma referencia.

      Excluir
  4. Esse chico Freitas montou uma empresa de tramposte com outro fabio

    ResponderExcluir
  5. Chico Freitas o prefeito de propaganda esse aí nunca mais.
    Volta manzinho.
    Vc sim é amigo do povo lagoa grande presisa de vc osman Fonseca

    ResponderExcluir
  6. Vejo o grupao de 2000 juntos em 2020.

    ResponderExcluir
  7. SIMIÃO E MANN NÃO TEM PRA NIMGUEM

    ResponderExcluir
  8. Senhor Osman " Man" uma excelente pessoa... Lagoa grande mesmo uma cidade pequena mais o dinheiro circulava na cidade... Várias lojas de eletrodomésticos e todas vendiam bem depois que man saiu da prefeitura lagoa grande foi só decadência... Falo isso pois mesmo distante hoje de minha cidade conheci bem a época da administração de Osman Fonseca dos Santos. Att. A.M.

    ResponderExcluir
  9. Pelo amor de Deus tire essa ideia de Simão... Ele é um ditado igual os da família de Dr.Jorge.

    ResponderExcluir