Compartilhe essa Notícia:

O deputado estadual Fábio Macêdo intermediou, na manhã desta quinta-feira (06), uma audiência entre Cícero do Nena - que é uma das maiores lideranças políticas de Lago dos Rodrigues -  e o secretário de Comunicação e Articulação política, Márcio Jerry. 

Durante o encontro vários benefícios para população da cidade foram discutidos, entre eles a aquisição de uma ambulância e a reforma do Hospital da cidade, a inclusão do Programa Mais Asfalto, com 4km de pavimentação para as ruas e a instalação de poços artesianos, que vai resolver o problema de abastecimento de água principalmente nos povoados do município.


"Tivemos um encontro muito produtivo com o secretário Marcio Jerry e junto com Cícero do Nena, que é um homem comprometido com a população de Lago dos Rodrigues, conseguimos vários benefícios na área da saúde, infraestrutura e abastecimento de água, que vão melhorar cada vez mais os serviços prestados à população da cidade. Aproveito a ocasião para agradecer a gestão do governador Flávio Dino e ao Márcio Jerry por estarem sempre atentos às nossas solicitações e principalmente atendendo ao clamor do povo do Maranhão," destacou Fábio Macêdo.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. As mesmas coisas que foram garantidas ao Prefeito e ao ex-vereador Eltone. Quem será que vai levar o mérito caso se concretize esses benefícios??? 🤔

    ResponderExcluir
  2. Deputado Fábio Macedo está de parabéns

    ResponderExcluir
  3. Cícero do Nena não é nada em Lago dos Rodrigues, Como é ele que tá trazendo os benefícios... Deputado é que ta trazendo, pensando nos votos do próximo ano, isso sim..

    ResponderExcluir
  4. Que P.... é essa! quem é o prefeito afinal?

    ResponderExcluir
  5. Dep. Fábio Macedo mostra que é fiel aos seus aliados. Esse parece que será bem votado novamente.

    ResponderExcluir
  6. É rapaz ta chegando as eleições de novo Para Deputados,estadual, Federal,Governador,não se esqueça que ele nesse periodo eles oferece mundos e fundos.

    ResponderExcluir
  7. Esses políticos fazem uma propaganda danada, prometem tanta coisa e na hora que se elegem esquecem das promessas, aí quando se aproxima as campanhas eleitorais, começam a dar as caras, Se "mostrando" preocupado com o povo. Só pra se eleger de novo e garantir o bem bom.
    Brasilzão,bora acordar e escolher os menos pior, se não acaba de lascar esse país.

    ResponderExcluir
  8. Que seja bem vindo tudo que seja para o bem da população. Independente de quem seja! Parabéns, ao deputado Fábio Macedo!

    ResponderExcluir
  9. O RODRIGUES ESTAR DE PARABEM,É A PRIMEIRA CIDADE DO PAÍS,QUE UM PERDEDOR FAZ ALGUMA COISA, SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO ,TODOS NO MESMO BARCO, MAS QUE ESTES BENEFÍCIOS APAREÇA, PARA VIVER DE PROMERÇA, BASTA O PADROEIRO DA CIDADE

    ResponderExcluir