Compartilhe essa Notícia:

Jefferson Costa Silva está sumido de casa há 5 dias e foi visto na Vaquejada do Parque Maratá e pode está em Peritoró.

Família e amigos estão à procura de um rapaz que está desaparecido desde o dia 29 de junho, em Lima Campos (MA).  Jeferson Costa Silva, de 16 anos, saiu de casa durante a noite e não foi mais visto. A Polícia foi comunicada e também procura pelo jovem.

Ainda segundo informações, Jeferson foi visto na Vaquejada do Parque Maratá, realizada no último final de semana. Há também informações que depois da vaquejada ele pegou um carro com destino a Peritoró. Os familiares pedem ajuda para localizá-lo.

Informações sobre o paradeiro do jovem pode ser repassadas a polícia de Lima Campos:  
Viatura da PM de Lima Campos - 99 98128-7696 ou Sargento 99 98234-9025.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. PARABÉNS CARLINHOS! SEU BLOG DÁ OPORTUNIDADE PARA AS PESSOAS SE MANIFESTAREM ATRAVÉS DE SEUS COMENTÁRIOS. O BLOG TÊM CORAGEM, DIFERENTE DE OUTROS.

    ResponderExcluir
  2. Se ele for um noiado ou um mala, se ferrou.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi ele no último dia de arraia de Lima campos

    ResponderExcluir
  4. Eu vi ele no último dia de arraia de Lima Campos

    ResponderExcluir
  5. Obrigado a todos blogueiros que estão sempre ao lado da notícia. Com certeza foi de grande importância pra esse caso . Pois Jeferson é ainda uma criança e não um noiado a qual essa pessoa se refere. No mínimo é um desocupado que não sabe nem o que falar por isso não se identifica.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado a todos blogueiros que estão sempre ao lado da notícia. Com certeza foi de grande importância pra esse caso . Pois Jeferson é ainda uma criança e não um noiado a qual essa pessoa se refere. No mínimo é um desocupado que não sabe nem o que falar por isso não se identifica.

    ResponderExcluir
  7. e uma criança e a mãe dele por que deixa uma criança sair de uma cidade e ir para outra a noite a noite na certa coisa boa não anda fazendo e a mãe não soube educar o filho

    ResponderExcluir