Compartilhe essa Notícia:

Prefeito discute com a classe docente forma de sanar problemas de atraso de salários de servidores da educação de Trizidela do Vale 
Fred Maia em reunião com secretários, advogados e servidores 
Em busca de resolver o problema de atraso de vencimentos de servidores, ocasionado pela crise financeira e do corte de mais de R$ 540,000 mil do Fundeb de Trizidela do Vale feito pelo Governo Federal, recursos que seriam destinados ao pagamento de proventos da Educação, o prefeito Fred Maia, secretária de Educação Márcia Maia, secretário de Finanças Bob  e advogados da Prefeitura, estiveram reunidos com representantes dos servidores municipais da educação, supervisores, diretores de escolas, professores e funcionários que fazem parte dos 40% do quadro de efetivos que ainda não receberam os subsídios em decorrência do saldo negativo.
Representantes da classe docentes e servidores participaram da reunião 
Em conversa com a categoria no gabinete do prefeito, Fred Maia afirma que estão sendo analisados formas resolver essa pendência; o gestor salientou que o atraso se deve ao bloqueio realizado pelo Governo Federal, em função da crise que assola o país; a retirada de recursos dos municípios pegou os prefeitos de surpresa. Esse tipo de bloqueio é inédito para os atuais gestores municipais e agravou a crise.


Fred Maia disse na reunião que não tem motivos para atrasar salário dos servidores. “Todos são conhecedores que meu governo foi pautado no compromisso de garantir todos os salários em dia e que essa será mais uma luta minha para o mais rápido possível encontrar uma solução, para que ninguém possa sair prejudicado”, disse veja fotos. 
Fred Maia e sua equipe de governo estudam forma de vencer o obstáculo 
Mais fotos em continua...







 Com informações da Assessoria de Comunicação

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. B a Bá... tem dinheiro sim! e tem muito o suficiente para pagar e ainda sobrar para dar abono no final do ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu louco. dinheiro sobrando. Cem noção.

      Excluir
  2. Engraçado a situação.Somente em Trizidela do Vale está acontecendo isso.

    ResponderExcluir
  3. preocupado tem e que pagar prefeito preocupar o e com o bolso dele kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Não pague seu prefeito pra ver se vamos fazer greve isso é sensacionalismo que vc está fazendo.

    ResponderExcluir