sábado, 29 de julho de 2017

GRUPO NEW DREAMS ADMINISTRADORA IMPLANTA FILIAL EM PRESIDENTE DUTRA


Chegou à vez de Presidente Dutra (MA), receber as instalações do GRUPO NEW DREAMS ADMINISTRADORA

Confira o informe publicitário enviado à nossa página

Visando ampliar o nosso trabalho em regiões carentes de nossos serviços, a NEW DREAMS agora terá uma nova filial; buscando a cada dia mudar a prestação de serviços na área de administração de patrimônio.

A nova filial está sendo implantada na cidade de PRESIDENTE DUTRA-MA, terá mais apoio em nossa área, uma empresa que a cada dia se conceitua de forma invicta no mercado imobiliário.

Venha conhecer a NEW DREAMS!!!

Quem Somos, em continua...


 
A NEW DREAMS ADMINISTRADORA, surgiu de um sonho idealizador que buscamos implantar no mercado de comercialização de patrimônio, visando a melhoria nos serviços de LOCAÇÃO e ADMINISTRAÇÃO temos conosco as melhores formas e ferramentas de trabalho como um todo. Para nós um patrimônio parado é um desperdício de capital e degradação do bem, por isso, não dificultamos a vida do nosso LOCATÁRIO no ato da locação, sem burocracia e de forma segura para ambas as partes buscamos nos adaptar com o perfil de cada cliente.

Nosso cliente LOCADOR que em outras palavras chamamos de PROPRIETÁRIO tem todo um resguardo de nossa parte, tanto em termos de se manter despreocupado com o serviço que esta sendo prestado, quanto aos devidos repasses mensais em sua conta, nossa forma de ADMINISTRAÇÃO é garantida por todo o contrato de locação, por mais que surjam eventuais débitos advindos pelo LOCATÁRIO (inquilino) jamais deixaremos de fazer os repasses mensais, dando assim ao nosso CLIENTE o verdadeiro significado de ADMINISTRAÇÃO, estaremos lhe resguardando, lhe defendendo e lhe representando em todas as ocasiões que forem necessárias.


GRUPO NEW DREAMS, seu patrimônio merece uma tutela de qualidade. Currículos e cadastro de imóveis para fariasfilho.carlos@hotmail.com.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. APROPRIAÇÃO INDÉBITA DE ALUGUEL E CAUÇÃO
    Carlos Farias Imoveis

    Rio de Janeiro - RJ ID: 22916789 15/12/16 às 18h49
    denunciar


    Me chamo Elen R A Arrais, sou corretora de imóveis, moro no RJ, tenho um imóvel residencial de minha propriedade aqui em Brasília localizado no SHJB o qual alugo.

    Através de anuncio que fiz no site da OLX para alugar meu imóvel, o Sr CAIO CARLOS DA SILVA (CI 2537025 - SSP-DF) que se “dizia e atuava” como corretor de imóveis e que trabalha na imobiliária CARLOS FARIAS IMÓVEIS (CRECI J 21873) localizada na SMDB CONJ 12 BLOCO C SALA 107, LAGO SUL, de propriedade do seu pai ANTONIO CARLOS PEREIRA FARIAS ( CRECI - DF 7987) entrou em contato comigo no dia 03/08/16 através do WHATSAPP dizendo que tinha clientes para alugar minha casa, iludida pelo JEITINHO BONZINHO desse indivíduo, autorizei por whatsapp que o mesmo entrasse em contato com o corretor Luciano que também estava anunciando meu imóvel a pegar as chaves para mostrar ao cliente dele.

    Após várias promessas e MENTIRAS de que sempre tinha clientes interessados e que o imóvel já estava alugado, os mesmos NUNCA conseguiram lograr êxito.

    Foi então que no dia 08/08/16 EU ENVIEI O CONTATO DE UMA CLIENTE MINHA, que estava interessada em alugar minha casa. Realmente o casal ele Juiz de direito e ela Advogada, fecharam o aluguel da casa.

    No mesmo dia 08/08/16 o contrato de locação do meu imóvel foi assinado pelos INQUILINOS com a imobiliária CARLOS FARIAS IMÓVEIS.

    O SR CAIO CARLOS DA SILVA recebeu do inquilino NO ATO DA ASSINATURA DO CONTRATO DE LOCAÇÃO RESIDENCIAL a título de fiança a CAUÇÃO no valor de R$ 11.400,00, equivalente a três meses de aluguel.

    Segundo PARECER DA OUVIDORIA DO CRECI – DF 8ª REGIÃO (PROTOCOLO 7217- DOC ANEXO) o valor da CAUÇÃO deveria ter sido depositada em conta poupança CONJUNTA em meu nome “LOCADORA” e em nome do meu inquilino “LOCATÁRIO”.

    Ocorre que esse CAIO CARLOS DA SILVA além de EXERCER ILEGALMENTE A PROFISSÃO DE CORRETOR, pois ele NÃO TEM CRECI, se APROPRIOU INDEBITAMENTE desta caução e NUNCA PRESTOU CONTA para mim ou para meu inquilino.

    Como se não bastasse a APROPRIAÇÃO INDÉBITA do valor da CAUÇÃO E EXERCÍCIO ILEGAL DA PROFISSÃO, eles receberam o primeiro aluguel com vencimento em 10/09/16 no dia 09/09/16 através de transferência eletrônica e MENTIRAM que o Locatário havia pago o aluguel através de Boleto Bancário e que o dinheiro ainda não estava liberado, por isso eles não haviam me repassado o aluguel.

    Após VÁRIAS tentativas amigáveis para solucionar essa situação, ATÉ O PRESENTE MOMENTO DESTA RECLAMAÇÃO não houve solução.

    Além de mim, tenho conhecimento e estou em contato com mais DUAS VÍTIMAS dessa imobiliária CARLOS FARIAS IMÓVEIS e seus administradores CAIO CARLOS DA SILVA e ANTÔNIO CARLOS PEREIRA FARIAS, POR APROPRIAÇÃO INDÉBITA e EXERCÍCIO ILEGAL DA PROFISSÃO.

    Esta DENUNCIA está documentada e pode ser comprovada através dos dos anexos:

    - OCORRÊNCIA POLICIAL Nº 3064/2016-1 – 10ª Delegacia de Polícia do Lago Sul

    - DENÚNCIA JUNTO AO CRECI-DF 8ª REGIÃO – PROCESSO: 2016.8.20032834

    ResponderExcluir