Compartilhe essa Notícia:


BARRA DO CORDA
Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito
O deputado federal Hildo Rocha, a cada dia e durante os anos, desde 2013 até agora 2017, vem provando que tem compromisso com o povo de Barra do Corda.

Entre 2013 e 2014 na qualidade de secretário do governo Roseana, o mesmo trouxe inúmeros benefícios para o município, como por exemplo, o calçamento de Três Lagoas e Ipiranga, construção do Shopping Popular, asfalto de ruas e muitas outras obras, e garantiu desde janeiro, uma ajuda mensal junto ao Ministério da Saúde no valor de 225 mil reais para upa de Barra do Corda.

No último dia 3 de abril, Hildo Rocha esteve em Barra do Corda, e visitou o povoado Lagoa da Floresta, bem próximo ao povoado Clemente, e prometeu que lutaria junto ao governo federal via Codevasf, para a perfuração de um poço naquela localidade, onde os moradores sofrem há tempos pela falta de água. Em menos de 90 que fez a promessa, Hildo Rocha voltou nesta sexta-feira(21) a Barra do Corda, acompanhado pelo Superintendente da Codevasf Jhonis Braga, já trazendo a máquina e foi iniciado na tarde de hoje sexta-feira a ordem de serviço para a perfuração do poço.
Continua...


A comunidade comemorou a chegada da máquina, e receberam com muita alegria o deputado Hildo Rocha e Jhonis Braga.

Aristides Milhomem e Jaine Milhomem, foram o canal usado para que os moradores chegassem até o deputado Hildo Rocha, e se emocionaram com a felicidade dos moradores.

O vereador João Pedro, esteve na solenidade, e disse, que há anos vem acompanhando o sofrimento daqueles moradores, e agradeceu ao deputado Hildo Rocha e a Codevasf, pelo grande beneficio.

A Codevasf e Hildo Rocha, garantiram um kit de irrigação para cada morador, no dia da inauguração do poço, previsto para o final de setembro. Após perfurar o poço em Lagoa da Floresta, A máquina seguirá para o povoado Abacaxi.

Assista abaixo, o vídeo do deputado Hildo Rocha no Povoado Lagoa da Floresta em Barra do Corda.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Esse poço custou um voto do deputado Hildo Rocha a favor do Temer.

    ResponderExcluir
  2. Então ficou caro viu

    ResponderExcluir
  3. deputado golpista. não será releito.

    ResponderExcluir
  4. Deputado Hildo Rocha em Ação no município que deu a ele a maior votação na eleição de 2014.
    Parabéns Deputado municipalista, todo final de semana viaja pelo Maranhão a fora.

    ResponderExcluir