Compartilhe essa Notícia:

Jhonata Oliveira, o Vaqueiro Cros de Lago da Pedra 
O corpo do homem encontrado no final da tarde de segunda-feira (17), nas proximidades da ponte no Povoado Sitio Nova, município de Bacabal- MA, com cerca de seis perfurações a bala e o corpo todo deformado, mostrando visivelmente que ele teria sido torturado, antes de ser executado, foi identificado como sendo “JHONATA OLIVEIRA”, conhecido pelo apelido de “Padeiro Cros”, de 26 anos, morador do povoado Jejuí, zona rural de Paulo Ramos-MA, mas próximo a cidade de Lago da Pedra.

Segundo informações do Blog do Sargento Brito (Bacabal), o mesmo é suspeito de ter praticado um homicídio na manhã de domingo (16), entre os Povoados do Jejuí e Cento dos Pereiras, depois de uma rixa que teve como vítima o gerente de uma fazenda, identificado como Cássio Vaqueiro, que era casado e tinha um filho de 13 anos de idade.
Cicero Vaqueiro, morto na manhã de domingo próximo ao povoado Jejuí
Padeiro Cros ficou conhecido por esse nome, após abrir uma padaria na cidade de Lago da Pedra, mas o negócio não deu certo e ele se dedicou a praticar o Moto Cross.

Algumas informações chegaram ao COPOM do 15º Batalhão em Bacabal-MA, dando conta que Padeiro Cross recentemente havia feito uma viagem para a China, levando cocaína no estômago, fato esse que será repassado à polícia civil para investigar a veracidade do fato.

Sobre o homicídio em Bacabal, pessoas que moram na região afirmaram que viram no local três homens não identificados em uma picape Fiat Strada. Os homens saíram em direção a Lago da Pedra. No início da noite, foi localizado o corpo de Jhonata Oliveira, de 26 anos, o Padeiro Cros de Lago da Pedra.

Fonte: Com informações de Walney Gomes, Vilmar Ferreira (Lago da Pedra) e Sargento Brito (Bacabal). 

Gerente de fazenda é assassinado em Lago da Pedra neste domingo


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Rixa por causa de uma mulher que não era de nenhum deles

    ResponderExcluir
  2. Era uma boa pessoa mais mudou de repente o seu comportamento! Abriu uma padaria q a principio deu bastante certo, logo em seguida abandonou esposa e filho pequeno, esposa evangélica, mulher de respeito e fibra, após isso se juntou novamente com uma jovem, separou-se novamente, fez varias tatuagens e teve esse tragico fim... muito triste o q aconteceu, sinto muito pela criança tao pequena q hj se tornou orfao de pai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já tinha as tatuagem desde da primeira Mulher!

      Excluir
  3. O que é quem tem a ver tattuage povo besta si fizer tattoo vai vira bandido.? Hipocrisia do carai esses dae não vão evolui nunca só afundar

    ResponderExcluir
  4. IDIOTA!!!!! tatuagem é coisa de bandido sim. Onde tú já viu um médico, um industrial um gerente de banco OU COISA ASSIM, cheio de tatuagem? QUEM NÃO QUISER SER TACHADO DE BANDIDO É SÓ NÃO FAZER. TATUAGEM É COISA DE VAGABUNDO QUER TÚ QUEIRA OU NÃO!!!!

    ResponderExcluir