Compartilhe essa Notícia:

Dudu
Segundo informações repassadas ao blog do Carlinhos, Jadson Rodrigues da Silva,  mais conhecido pelo apelido de “Dudu”, foi assassinado a tiro no Povoado Mandis da Bárbara, zona rural de Poção de Pedras (MA). O crime aconteceu na noite de sábado (15); a vítima estava em uma festa, quando foi ao banheiro, um homem veio por trás e disparou um tiro mortal na nuca do jovem, em seguida, o criminoso evadiu-se do local numa motocicleta.

Dudu foi socorrido por populares, uma ambulância o levou para o Hospital Geral de Peritoró, mas infelizmente, veio a óbito na manhã de domingo. 

Ainda segundo informações, Dudu era filho de um agropecuarista daquela região; o jovem também era acusado de ter matado um idoso há dois anos no povoado Belém dos Lages. Dudu morava no povoado Centro do Meio, tinha retornado a região há pouco tempo e segundo informações, se envolveu em algumas confusões durantes festas.

A polícia foi informada do homicídio e deve iniciar o precedimento investigatório.  

O corpo de Dudu ainda foi levado para o IML de Timon, mas já foi liberado para os familiares realizar o enterro. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Fez mau a muita gente,ta no lugar que merece debaixo de sete palmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse pra ta debaixo de sete palmos os que faz mal com certeza não existia más ninguém vivo

      Excluir
    2. Esta falando besteira

      Excluir
  2. Esse ai apoiado pelo pai,vivia de acabar festas e anivessarios debaixo de bala,teve o que merecia bala na cara,nâo respeitava ninguem,se nâo freace ele ia terminar matando mais um pai de familia,tudo isso apoiado pelo pai,bem feito atirador ta de parabens,menos um pra fazer mal pros outros

    ResponderExcluir
  3. Tudo planta colhe depois

    ResponderExcluir
  4. Independente do que ele fez ou deixou de fazer é ser humano como qualquer um de nós, ninguém pensa que ele tinha filho, esposa, pai, família? É o mal do ser humano é julgar o próximo sem se quer colocar no lugar dele! Cuidado porque hoje foi ele...mas amanhã ninguém sabe quem vai ser o próximo a passar por essa situação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale o ditado: Quem procura acha, e ele procurou por mais da conta.

      Excluir
  5. Fomos criado juntos mas depois de algum tempo ele foi embora quando retorno já era Homem, porém voltou um homem muito violento,como citado acima ele vivia de acabar as festas alheias Deus tem misericórdia da família dele principalmente a mãe dele.

    ResponderExcluir
  6. Era muito errado mas era meu amigo.

    ResponderExcluir
  7. Q DEUS de conforto a família dele...Meus sentimentos a família pois quem tem filhos não sabe o próprio destino, se algum de vcs é pai ou mãe não juguem porque só quem tem filhos rebeldes é que sabe

    ResponderExcluir
  8. Ninguém deve julgar ele por que ninguém saber o dia de amanhã fica a dica pessoas espero q deus perdoe vcs

    ResponderExcluir
  9. Podia ser ruim do jeito q fosse mas era meu amigo, nd me tira a dor de ter te visto nakela situação agonizando de dor, E pra esses comentários ai em cima Vçs não sabem nem o q falam, os pais dele nunca apoiaram o q ele fazia, Mas pai e mãe sempre buscam o melhor para seu filho, Espero q Jesus não castiguem a língua de vçs seus Fdp...
    #Descanseempazamigo ♥♥
    E a justiça irá ser feita...

    ResponderExcluir
  10. Quem matou o dudu foi essas vagabundas que são todas chave de cadeia eu vi todo o movimento e agora o filho do dudu está sendo criado pela a avó awue fez toda a derrotae o pior de tudo sendo maltratado depois enviarei fotos dela maltratando o inocente cadê a avó paterna nao deixe ela fazer com o seu neto o que ela fez com o seu filho.

    ResponderExcluir