Compartilhe essa Notícia:

Na manhã de ontem, quarta-feira (19), aconteceu uma manifestação organizada pelos familiares e amigos do jovem Júnior Brasil, de 21 anos, que morreu por falta de assistência médica em São Luís Gonzaga. Os manifestantes, amigos, familiares e populares, protestaram contra a incompetência da saúde oferecido pelo atual governo municipal e reivindicarem por mais qualidade nos atendimentos, mais médicos, em fim, mais respeito e compromisso da Prefeitura governada pelo médico Dr. Júnior.
A manifestação começou em frente a Delegacia de Polícia Civil; os manifestantes pediram mais segurança no município; passou em frente a Prefeitura, momento em que exigiram do gestor saúde de qualidade e mais médicos; passou em frente ao Hospital Municipal do São Luís Gonzaga, Município, depois seguiu para a Secretaria de Saúde; os manifestantes exigiram uma posição da secretária de Saúde; também estiveram no local onde o jovem Junior Brasil sofreu o grave acidente de moto; ele colidiu contra um  poste. A manifestação encerrou em frente ao Fórum de Justiça; os jovens solicitaram intervenção do Poder Judiciário, inclusive se dirigindo aos promotores e juiz que continuem intercedendo nos interesses públicos.
Continua...

A manifestação foi organizada pela juventude de São Luís Gonzaga, que após a morte de Junior Brasil; os manifestantes acusam o governo de negligência e falta de cuidados de primeiros socorros e ambulância, que levaram o jovem a perder a vida. O que aconteceu com esse jovem não pode se repetir. Familiares, amigos, colegas e conhecidos da vítima discursaram cobrando mais responsabilidade do governo municipal na área de saúde.

Deram apoio aos manifestantes, a Polícia Militar e a Guarda Municipal; estima-se que 500 pessoas participaram da manifestação pacífica e ordeira. Às 11h00, os jovens organizadores finalizaram o ato em frente ao Fórum de Justiça de São Luís Gonzaga. Todos estavam satisfeitos com o resultado da manifestação e que o senhor prefeito Dr. Júnior atenda aos apelos da juventude de São Luís Gonzaga por saúde de qualidade. 





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários